Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2020

Mulher é espancada, estuprada e morta por enforcamento no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Ana Beatriz foi encontrada morta e investigação está em andamento


A polícia está investigando um assassinato brutal que aconteceu na última sexta-feira, 26, no bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda não divulgou maiores detalhes. De acordo com as primeiras informações, a mulher identificada como Ana Beatriz foi espancada, estuprada e morta por enforcamento.


Uma jovem que se identifica como Radja Mattos publicou no Facebook que Ana Beatriz sofreu as brutalidades que resultaram em sua morte.

Quando o corpo de Ana Beatriz foi encontrado todos pensavam se tratar de um suicídio. Com o trabalho da perícia criminal e a investigação iniciada por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios constatou-se que a mulher havia sido espancada e estuprada. A polícia deve divulgar mais detalhes sobre este crime dentro das próximas horas.


As mais visitadas

A beleza exótica Hailana Santos veio abalar suas estruturas. VEJA FOTOS



Hailana Santos com seu ensaio, não só conseguiu tornar o ano mais gostoso, como deixou a vida de todos nós muito mais animada!



Natural do Acre, Hailana Santos representou o time do Santos no concurso Belas da Torcida em 2015, e colocou seu belo bumbum para competir no Miss Bumbum dois anos antes, em 2013.
























Bella da Semana

Sharlene Seixas revela cuidados com a beleza durante a quarentena


A digital influencer Sharlene Seixas revelou os seus cuidados com a beleza durante a quarentena, destacando a sua escolha para fazer a micropigmentação de sua boca e sobrancelhas com a melhor profissional do Rio de janeiro, a Maykelly Santiago.


Os seguidores de Sharlene Seixas já conhecem seu ritual beleza. A morena sempre está cuidando de si para manter o seu corpo em boa forma visando qualidade de vida, pois hoje ela é casada e mãe, além de tornar-se uma digital influencer muito procurada para publicidade, propaganda e marketing digital, em diversos meios, moda, fitness, alimentação, beleza, entre outros.


Sharlene Seixas também destaca que com as medidas de proteção frente ao coronavírus e o uso obrigatório de máscara, um novo foco em cuidados de beleza surgiu: OLHAR!


E para trazer naturalidade, beleza e sofisticação para seu olhar, a gata escolheu a artista Maykelly Santiago para fazer suas sobrancelhas realistas pela técnica de Microblading fio a fio.



Para poder conhecer mais sobre a técnica de Sobrancelhas Realistas, basta seguir Maykelly no Instagram.
Confira mais fotos da musa:


Mais vistas da semana