Total de visualizações de página

sábado, 2 de outubro de 2021

Musa do Botafogo, Cristina Mendonça conta que já ofereceram um carro de mais de meio milhão em troca de sexo

 


Ela, que é modelo na Itália, conta que um sheik propôs dar um Porsche Cayenne e em contrapartida eles passariam um fim de semana juntos

 

Musa do Botafogo e digital influencer, Cristina Mendonça faz diversas campanhas na Itália onde mora.

 

Ela já foi até capa de revista no país. Mas, segundo ela, a vida de modelo não é só glamour. 

 

Veja também










  • ...













  • Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    Militantes de Frente al-Nusra transportam foguetes com ogivas tóxicas para Idlib e Hama, diz mídia

     


    Militantes da Frente al-Nusra (organização terrorista proibida na Rússia e em vários outros países), supostamente acompanhados de aliados estrangeiros, foram vistos transportando foguetes com ogivas tóxicas para a linha da frente nas províncias sírias de Idlib e Hama.

    De acordo com a agência de notícias estatal SANA, citando fontes em Idlib, o grupo carregou ogivas contendo cloro e gás sarin - gás altamente tóxico - com a ajuda de cidadãos franceses e belgas, e de um cidadão marroquino.

    Foi informado que oito foguetes foram entregues usando duas ambulâncias em Al-Ghab, dentro da província de Hama, e na zona rural do sul de Idlib.

    Conforme indica a mídia síria, seria provável que os militantes mencionados estivessem planejando ataques químicos que, mais tarde, seriam reportados como culpa das forças governamentais do país.

    A guerra na Síria teve início em 2011, sendo que, até hoje, as forças sob o comando do presidente sírio Bashar al-Assad continuam lutando contra vários grupos insurgentes.

    China destaca número de tropas elevado para Ladakh, informa chefe do Exército da Índia

     


    A China destacou um número considerável de tropas para a região de Ladakh, informou o Chefe do Exército da Índia Manoj Mukund Naravane, ressaltando que o conflito na área em causa continua sendo uma questão preocupante.

    O militar indiano fez sua declaração antes da 13ª série de conversações entre a Índia e a China sobre o impasse em Ladakh, e o processo de retirada das forças militares de ambos os países da zona.

    "A China se posicionou com um número considerável em toda a frente do norte e do leste de Ladakh até nosso comando oriental [...] Definitivamente, houve um aumento em seu destacamento nas áreas da frente, o que continua sendo uma questão preocupante para nós", apontou o general, citado pelo The Indian Express.

    Naravane chegou ao leste de Ladakh na sexta-feira (1º) para uma visita de dois dias, com o objetivo de conferir a preparação operacional de suas forças na região. O chefe do Exército indiano visitou o memorial da Guerra de Rezang La, perto das áreas de Rezang La e Rechin La, dois dos pontos de onde as forças indiana e chinesa haviam se retirado em fevereiro deste ano.

    Em 16 de setembro de 2021, o ministro das Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar, se reuniu com seu homólogo chinês, Wang Yi, em Dushanbe, no Tajiquistão. 

    Os dois líderes haviam "trocado opiniões sobre a situação atual" na região disputada, sendo que Jaishankar apontou que, "no entanto, ainda havia algumas questões pendentes que precisavam ser resolvidas", citado na matéria.

    Naravane, no entanto, acredita que os incidentes fronteiriços entre Nova Deli e Pequim continuarão acontecendo até que seja firmado um acordo de fronteira entre os dois gigantes asiáticos.


     

    Taiwan chama China de belicosa após 38 aviões entrarem na sua zona de identificação de defesa aérea

     


    No sábado (2), Taipé acusou Pequim de intimidar e prejudicar a paz regional, depois que caças e bombardeiros chineses fizeram sua maior incursão na zona de identificação de defesa aérea de Taiwan.

    A incursão de sexta-feira (1º), que envolveu 38 aviões de guerra chineses, incluindo bombardeiros com capacidade nuclear H-6, gerou o protesto de Taipé.

    "A China é belicosa e prejudica a paz regional, envolvendo-se em muitos atos de intimidação", disse o premiê taiwanês Su Tseng-chang aos jornalistas.

    "É evidente que o mundo, a comunidade internacional, rejeita cada vez mais esse tipo de comportamento da China", adicionou.

    O Ministério da Defesa de Taiwan informou na sexta-feira (1º) ter acionado aviões para afastar 25 aeronaves chinesas que entraram em sua zona de identificação de defesa aérea. A missão chinesa envolveu 18 caças J-16, quatro caças Su-30, dois bombardeiros com capacidade nuclear H-6 e um avião antissubmarino.

    Ainda no mesmo dia, outros 13 aviões chineses entraram na zona de identificação de defesa aérea de Taiwan. Dez caças J-16, dois bombardeiros com capacidade nuclear H-6 e um avião de alerta e controle KJ-500 participaram da incursão.

    No total houve 38 aeronaves chinesas, sendo a maior incursão no espaço aéreo perto de Taiwan até agora, de acordo com o ministério.