Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Musa no Carnaval, Amanda Souza faz primeiro ensaio nu para a Califórnia TV: “ousada e poderosa”



Depois da sua estreia como musa no Carnaval de São Paulo, a modelo Amanda Souza deu o que falar nas redes sociais ao participar de uma série de lives de funkeiros, entre eles o Pk Delas, conhecido por fazer vídeos com as beldades. A morena então se tornou a queridinha das lives.


E com tanta visibilidade, surgiu o convite para o seu primeiro ensaio nu. Posando para a Califórnia TV, Amanda viajou para Natal, no Rio Grande do Norte, para tirar a roupa e sensualizar na frente das câmeras. Visitando praias e dunas, ela não economizou no carão e mostrou o shape renovado.


“Esse ensaio foi bem divertido e leve, fiquei muito à vontade e não economizei nas poses. O ensaio ficou hot mesmo, estou ousada e poderosa. Mostrei tudo mesmo, é um ensaio raiz para lembrar daquelas revistas de antigamente, sabe? Onde não existia muitos limites e tanto mimimi. Vim para causar”, avisa a modelo. “Rolou muito vídeo e uma entrevista bem picante também”.


Durante a entrevista para a Califórnia TV, Amanda ainda revelou suas preferências na hora H e confessa que o assédio aumentou muito depois das lives com funkeiros. “O homem sempre precisa chegar com tudo. Precisa ser macho e ter pegada forte”, diz. “Não estou dando conta das mensagens, os homens são bem atirados, mas eu gosto disso”.

O ensaio de Amanda Souza para a Califórnia TV será lançado no dia 15 de junho às 21h30. Nas redes sociais, os fãs já estão em contagem regressiva.



Confira mais fotos da beldade:












Fotos: Califórnia TV / Divulgação

Ex-BBB Patrícia Leitte exibe curvas em foto de lingerie e faz reflexão: “Meu corpo não é perfeito”



Patrícia Leite usou o Instagram nesta quarta-feira (3) para fazer um desabafo sobre o seu corpo. Com uma foto em que aparece de lingerie, a ex-participante do Big Brother Brasil 18, que passou por uma verdadeira transformação desde a sua saída do reality show, iniciou o texto destacando a importância da autoaceitação.

“Eu quero é ser feliz! E quando me perguntam por que eu fiz plásticas, respondo: porque quis! Porque era algo que eu tinha vontade de fazer e isso me fez bem! Não tem nada a ver com o fato de fazer para ser algo. Sempre fui feliz, antes e depois das intervenções cirúrgicas! Não tenha vergonha do seu corpo, nem das suas marcas ou dobras, essa é você! Sinta orgulho por tudo que é! Ser mulher não é fácil, temos que lutar para conquistar tudo, e quando se consegue, há quem venha criticar falando que foi as custas de homem ou simplesmente teve sorte!”, afirmou.

Na sequência, Patrícia explicou que decidiu fazer uma de suas intervenções cirúrgicas após a primeira gestação. “Aumentamos o peso e mudamos o corpo para a maternidade. Muitas não conseguem, como foi o meu caso, voltar ao corpo de antes, engordei 20kg na gestação, a pele ficou flácida! Daí quis retirar, adquiri condições pra isso, de fazer a abdominoplastia que eu tanto sonhava”, contou.

Por fim, a ex-sister contou que ganhou alguns quilinhos por da quarentena imposta para conter o avanço do novo coronavírus, mas ressaltou que está tranquila com o novo número na balança.

“Paty, você engordou nessa quarentena? SIM, 5kg! Não estou fazendo musculação e nem estou com a vida agitada de antes, comendo várias delícias que eu faço ou minha mãe faz! Então gente, menos cobrança da vida dos outros e mais atenção a sua própria vida! Procure ser feliz e fazer quem você ama feliz! Isso sim é importante e não meus 5kg aumentados na balança! Afinal, esses peso eu perco sendo feliz com muita rotina basta terminar essa quarentena”, concluiu.









Modelo Luana Riske faz sucesso como Gata do Athletico-PR



PODEROSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da Gata do Athletico-PR, a modelo Luana Riske, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais com mais de 11 mil seguidores.

Em 2019, Luana Riske foi eleita Gata do Athletico-PR pelo concurso Musa da Bola depois de vencer diversas outras candidatas pela sua beleza e fanatismo pelo Furacão. Ela representa bem a torcida feminina do time da Arena da Baixada, que é considerada a mais bonita do Brasil.

Esplêndida e provocante, a paranaense Luana é modelo, é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através cliques de biquini e ensaios sensuais para marcas.  Para poder acompanhar mais sobre Luana Riske, basta seguir ela no seu Instagram @l_riskemodel.









Modelo Renata Cecconello faz sucesso com corpo perfeito nas redes sociais



MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gatíssima modelo Renata Cecconello, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais onde possui mais de 33 mil seguidores.

Esplêndida e provocante, a modelo Renata, gaúcha, 23 anos, é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualidade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos mostrando todas as suas belas curvas através cliques ensaios sensuais.

A beldade além de ser modelo, também estuda psicanálise, torce para o Internacional e atua como apresentadora do Bigo Live, um aplicativo que ajuda no combate ao Covid-19. Para poder acompanhar mais sobre Renata Cecconello, basta seguir ela no seu Instagram @rececconello_