Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2022

A gostosa Larissa Cerqueira apostou na carreia como DJ e arrasa com muita sensualidade

 


Larissa é natural de Uberlândia/MG e se mudou para São Paulo em busca de novos projetos na música. Antes de se lançar como DJ, ela fez cursinho para entrar na faculdade de Medicina, mas decidiu ouvir conselhos de amigos, que acreditam no seu potencial artístico. Não à toa, já tocou em 8 países e em quase todos os estados do Brasil.

 

Em seus shows, a DJ Larissa traz referências do funk. Nos bastidores, ela entrega suas inspirações: a poderosa Anitta e a gringa Cardi B. “Sou fã delas”, assume. “São cheias de atitude, trazem sempre alguma coisa inusitada e surpreendem nas apresentações. Assim também sou eu. No palco, eu junto o funk com o reggaeton, uma pegada mais forte e que faz todo mundo dançar. E sempre tem surpresa”, contou la, que costuma compartilhar vídeos de danças no Instagram.

 

Veja também


 



E não é só o set que chama a atenção em seus shows. A DJ Larissa Cerqueira também investe em figurinos ousados, deixando sempre em evidência seu corpão. “É bem estilo Anitta mesmo. Gosto de roupas mais justas e curtinhas, e tenho um estilo próprio. Por isso também acabo sendo diferente e chamando a atenção, mais do que outras DJs por aí”, garante.

 

Em nova fase, a DJ já foi indicada para o Top 100 DJaneMag, ficando entre as 20 melhores do Brasil. Agora, ela pretende produzir feats com famosos e percorrer o Brasil com seu novo show. “Estou investindo também em produção musical, mais do que tocar, quero ir para o estúdio criar novidades”.




  • ..



















  • Fotos: Reprodução

     

    Fonte: Testosterona

    'Boas perspectivas': Lavrov cita tecnologia nuclear e enfatiza cooperação energética com a Índia

     


    Nesta terça-feira (8), o chanceler russo, Sergei Lavrov, deu uma declaração ressaltando as perspectivas de cooperação energética com a Rússia, principalmente no setor nuclear e na exportação de hidrocarbonetos para o parceiro asiático.

    A declaração de Lavrov ocorreu após um encontro com o ministro das Relações Exteriores da Índia, Subrahmanyam Jaishankar, em Moscou. Segundo o chefe da diplomacia russa, os países têm "boas perspectivas" de cooperação energética.

    "Existem boas perspectivas de cooperação no setor da energia, incluindo a expansão das exportações de hidrocarbonetos russos para o mercado indiano e a participação mútua em projetos de produção de hidrocarbonetos no extremo oriente russo e na plataforma ártica. Observamos que a cooperação no desenvolvimento nuclear pacífico foi eficaz", disse Lavrov.

    Construção da planta de energia nuclear Astravets, na região de Grodno, na Bielorrússia - Sputnik Brasil, 1920, 08.11.2022
    Construção da planta de energia nuclear Astravets, na região de Grodno, em Belarus
    O chanceler russo salientou que a conclusão da construção em curso da maior central nuclear da Índia, Kudankulam, forneceria ao país asiático energia limpa e segura no futuro.
    A Rússia segue como um dos principais parceiros da Índia no domínio da energia nuclear. A central nuclear de Kudankulam, em construção no estado indiano de Tamil Nadu, no sul do país, em colaboração com Moscou, teve os seus dois primeiros blocos comissionados em 2013 e 2016. A construção dos blocos de energia três e quatro começou em 2017, seguida do bloco de energia cinco, que teve início em 2021.