Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Conheça o furacão Melissa Lameira; a gata é pura sensualidade

 


Melissa Lameira decidiu abandonar a carreira de enfermagem, superar o sobrepeso e correr atrás do seu maior sonho: ser modelo.

 

Com objetivos mais que conquistados, a beldade de corpo escultural conta com quase 300 mil seguidores no Instagram.

 

Ela deixou todos de boca aberta, com seu bumbum perfeito, seios fartos e muita simpatia (agora chegou a hora de conferir o resultado).

 

Veja também 






Como foi para você abandonar a enfermagem e se dedicar totalmente à carreira de modelo?

 

De início como tudo na vida foi complicado, aprender a me posicionar e ganhar experiência, fazer contatos e tal. Mas hoje vi que fiz a escolha certa!


O antes e depois da sua forma física é impressionante! Conta pra gente um pouco sobre essa transformação em musa fitness:

 

Posso te dizer que foi uma mudança muito maior por dentro do que por fora. Me trouxe muitos aprendizados à vida fitness. A disciplina, autocontrole e entender que tudo é questão de tempo e constância. Hoje vejo que são duas vidas em uma só, o meu antes não tem nada a ver com o meu hoje como pessoa.


Toparia um ménage a trois ou é muito ciumenta?

 

Sou ciumenta sim rs… e além disso eu gosto da atenção toda pra mim!



Você fez muito sucesso durante a LIVE do ensaio ao vivo, como foi posar para tantas câmeras?

 

Te falar que na hora você nem se dá conta das câmeras, eu me concentro no que preciso apresentar e ser bem sexy pra quem vai ver!







Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Bella da Semana 

Procurador-geral em Washington processa Proud Boys pelo ataque ao Capitólio

 


O procurador-geral planeja usar uma lei originalmente escrita para atingir a Ku Klux Klan para punir os Proud Boys e Oath Keepers, grupos de extrema-direita.

O procurador-geral de Washington, Karl A. Racine, processou nesta terça-feira (14) os Proud Boys e Oath Keepers pelo ataque ao Capitólio dos EUA.
Para subjugar os grupos de extrema-direita perante a lei, Karl A. Racine usará uma lei que foi escrita para paralisar a Ku Klux Klan.
Seu objetivo, escreve o Washington Post, é buscar duras penalidades financeiras para os grupos que Racine alega serem responsáveis ​​pela violência em 6 de janeiro.
Estou processando os Proud Boys e os Oath Keepers, a primeira ação civil movida por uma entidade governamental contra os rebeldes de 6 de janeiro. Eles causaram grandes danos ao distrito, à nossa democracia e, particularmente, aos bravos homens e mulheres do nosso departamento de polícia metropolitana.

A ação civil de Racine diz que Washington e o departamento de polícia sofreram grandes danos devido às ações dos dois grupos. O procurador-geral os acusa de planejar, promover e participar do ataque mortal ao Capitólio.
A tática e a lei que Karl A. Racine está usando em seu processo são semelhantes às que o governo dos Estados Unidos usou contra a Ku Klux Klan. A lei, que foi aprovada em 1871, é conhecida como Ku Klux Klan Act.
Apoiadores do presidente Donald Trump enfrentam agentes da Polícia do Capitólio dos EUA fora da Câmara do Senado dentro do Capitólio, em Washington, EUA, 6 de janeiro de 2021 - Sputnik Brasil, 1920, 14.12.2021
Apoiadores do presidente Donald Trump enfrentam agentes da Polícia do Capitólio dos EUA fora da Câmara do Senado dentro do Capitólio, em Washington, EUA, 6 de janeiro de 2021. Foto de arquivo
Ela foi usada na década de 1980 para levar a Klan à falência, forçando o grupo a vender propriedades para cobrir os danos causados ​​à família de um homem negro que os membros da Klan tinham assassinado.

"Estou buscando indenização neste caso e vou continuar trabalhando para garantir que tal agressão nunca aconteça novamente", disse o procurador-Geral.

Em entrevista ao jornal, Karl A. Racina disse que acredita que os danos infligidos pelos Proud Boys e Oath Keepers foram "substanciais".
Ele observou que, se o processo colocar "essas pessoas e entidades em perigo financeiro, que assim seja". Além dos dois grupos, o processo nomeia várias dezenas de seus membros proeminentes como réus.
Membros dos Proud Boys marcham pela ponte Hawthorne durante uma manifestação sob o lema End Domestic Terrorism (Pare Turismo Doméstico), em Portland - Sputnik Brasil, 1920, 03.02.2021
Canadá inclui o grupo Proud Boys à lista de organizações terroristas

Revelam na Rússia 1º modelo de voo do drone S-70 Okhotnik com baixa detecção por radar (VÍDEO)

 


Nas instalações da Fábrica de Aviação Chkalov de Novosibirsk (NAZ, na sigla em russo), o primeiro protótipo de voo do drone pesado de ataque russo S-70 Okhotnik foi retirado do hangar a fim de conduzir testes em terra, informou vice-ministro da Defesa Aleksei Krivoruchko.

O vice-ministro supervisionou a remoção do aparelho e inspecionou o processo de montagem do segundo exemplar de voo.

"A remoção do veículo aéreo não tripulado marca a conclusão da montagem do produto inteiro, a instalação a bordo de todo o equipamento necessário, em conformidade com os requisitos exigidos aos meios aéreos, e sua transição para exercícios integrados em terra para sua preparação para o primeiro voo", declarou Krivoruchko.

Trata-se do primeiro exemplar do Okhotnik equipado com um bocal de jato achatado – assim o drone possui baixa visibilidade ao radar.

O vice-ministro ressaltou que a produção do drone pesado russo requer um ciclo completo de desenvolvimento e testes de todos os componentes, é impossível montá-lo a partir de peças comercialmente disponíveis, tal como acontece com muitos drones estrangeiros.
Segundo Krivoruchko, o Okhotnik é um sistema altamente inteligente capaz de realizar uma ampla gama de tarefas autonomamente, em grupo e junto com aeronaves tripuladas.
Empresa Sukhoi mostrou pela primeira vez o drone S-70 Okhotnik dotado de bocal de jato achatado. O processo de remoção foi realizado nas instalações da Fábrica de Aviação Chkalov de Novosibirsk (NAZ, na sigla em russo).
O drone, fabricado pela empresa OKB Sukhoi, tem um comprimento de 14 metros, uma envergadura de 19 metros e uma massa de decolagem de 20 toneladas. Sua velocidade máxima de voo subsônico é de até 1.000 quilômetros por hora.
O S-70 Okhotnik é um aparelho multifuncional capaz de eliminar todos os tipos de alvos, tanto aéreos como terrestres. Além disso, o veículo aéreo não tripulado russo foi criado para atuar em conjunto com o caça Su-57 e usar todo o armamento do caça de quinta geração.