Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Bárbara Steil: ela é encantadora! Confira a segunda parte do ensaio dessa deusa


 

Bárbara Steil é aquele tipo de mulher que encanta até o mais exigente dos homens.

 

Nesta segunda parte do ensaio para o site Bella da Semana, a beldade colocou o bumbum na mesa (literalmente) ao preparar um delicioso macarrão caseiro.

 

Será praticamente impossível não quebrar a dieta!

 

Veja também







  • ...

















  • Fotos: Reprodução 

     

    Fonte: Bella da Semana 

    Exército do Brasil: simulação contra grupos de esquerda não tinha 'conotação político-ideológica'

     


    Treinamento foi executado em 2020 na cidade de Piquete, no estado de São Paulo, e criou entidades com nomes alusivos a grupos reais em um país fictício chamado "Brasânia". O Partido dos Trabalhadores (PT), por exemplo, era chamado de Partido Operário (PO).

    Em novembro de 2020, o Exército Brasileiro realizou um exercício intitulado "Mantiqueira" com o Centro de Instrução de Operações Especiais (CIOpEsp) para ensinar a combater ameaças de esquerda, militantes e organização "marxista", segundo o UOL.
    A simulação foi questionada pelo deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), o qual solicitou por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI) cópias de pareceres que serviram como fundamento para embasar a ação, realizada em Piquete (SP).
    Como resposta, o Exército afirmou que o treinamento ocorreu "sem nenhuma conotação político-ideológica nem de nacionalidade".

    Entretanto, o parlamentar interpretou que a resposta "minimizou o caso" e questionou por que não se faz o mesmo visando "uma operação antifascista".
    De acordo com a mídia, o treinamento foi pautado em um país fictício chamado "Brasânia".
    O presidente Jair Bolsonaro,  participa da cerimônia comemorativa aos 20 anos de criação do Ministério da Defesa e imposição da Ordem do Mérito da Defesa, 10 de junho de 2019 - Sputnik Brasil, 1920, 10.06.2021
    Notícias do Brasil
    Em evento, Bolsonaro volta a afirmar que 'Exército é a garantia da Constituição' do Brasil (VÍDEO)
    Na descrição da história da nação "Brasânia", é possível encontrar vários paralelos com a trajetória brasileira, passando pela Guerrilha do Araguaia, as chamadas "ameaças comunistas", popularizadas nas décadas de 1960 e 1970, e manifestações marcadas pelo uso de mídias sociais.

    "As informações constantes na documentação do exercício são meramente fictícias e serviram somente para contextualizar o Exercício de Operações Contra Forças Irregulares do Curso de Forças Especiais, no ano de 2020, sem nenhuma conotação político-ideológica nem de nacionalidade. Desse modo, o exercício visa tão somente aos militares desenvolverem a capacidade em combater Forças Irregulares, de Insurgência, de Guerrilha e/ou grupos armados contra o Estado de Direito", diz um trecho da carta enviada pelo Exército.

    No entanto, o site Congresso em Foco, afirma que as características conferidas para montar a simulação eram bastante específicas.
    O Exército criou entidades com nomes alusivos a grupos reais que se opõem ao atual governo: o PT se tornou Partido Operário (PO), já o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se tornou Movimento de Luta pela Terra, e os dois seriam apoiados pelo jornal "Mídia Samurai", fazendo referência ao grupo de narrativas independentes Mídia Ninja.

    EUA e Romênia propuseram à Rússia inspecionar mutuamente sistemas de mísseis, diz mídia

     


    Washington e Bucareste fizeram uma proposta a Moscou de realizar inspeções mútuas dos locais de instalação de mísseis balísticos, informou a rádio estatal romena citando fontes diplomáticas.

    O Wall Street Journal escreveu, citando suas fontes, que os Estados Unidos e seus aliados na Europa discutiram a ideia de permitir que a Rússia inspecione as instalações com sistemas de defesa antimíssil na Polônia e Romênia.
    Segundo os dados do veículo, os dirigentes poloneses declararam estarem prontos para essas inspeções pela Rússia das instalações norte-americanas nesses países, se a Rússia permitir, por sua vez, inspeções da "atividade de mísseis" em Kaliningrado.

    "A Romênia participou da elaboração das propostas para a Rússia contidas no documento encaminhado de Washington para Moscou. A Romênia e os EUA previram um mecanismo de transparência no documento com as propostas enviadas para a Rússia sobre a atenuação da crise atual, esse mecanismo prevê inspeções mútuas dos sistemas de mísseis na Rússia, Romênia e Polônia", diz o comunicado no site da rádio.

    O Ocidente propôs à Rússia inspecionar os mísseis balísticos em Deveselu, na Romênia, para confirmar que eles se destinam exclusivamente à defesa. Em resposta, a Rússia deve permitir verificações nos locais onde estão instalados mísseis russos.

    Hoje, quinta-feira (27), o chanceler russo, Sergei Lavrov, notou que os EUA, em sua resposta sobre garantias de segurança, não responderam à questão principal, isto é, sobre a não expansão da OTAN para leste. Segundo ele, após consultas ministeriais, o presidente Vladimir Putin vai tomar uma decisão sobre os passos seguintes.