Total de visualizações de página

domingo, 15 de março de 2020

Em frente ao espelho, Mel Maia quebra internet ao ostentar boa forma


A atriz arrancou suspiros de seus seguidores


Na tarde deste sábado (14), Mel Maia mais uma vez atraiu completamente os olhares de seus seguidores ao postar um Storie em seu perfil do instagram.

No registro, a atriz surgiu em frente ao espelho, usando um biquíni laranja, colocando o corpão pra jogo e deixando seus seguidores boquiabertos com a sua boa forma.



Recentemente, Mel Maia mais uma vez deu o que falar nas redes sociais ao postar um Storie em seu perfil oficial do Instagram.





No registro, a morena surgiu usando um top branco e uma calça preta, posando em frente ao espelho e ostentando sua boa forma.


Bumbum! Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa com roupa íntima minúscula: “Mostra mais”


A morena deixou os fãs babando com o clique sensual


Juliana Caetano voltou a enlouquecer seus mais de 2,4 milhões de seguidores nas redes sociais. A morena publicou uma foto ousada usando apenas um top e uma calcinha fio dental e subiu a temperatura da web.

Exibindo seu bumbum avantajado, a cantora do Bonde do Forró deixou a legenda por conta de seus seguidores: “Qual legenda você daria pra essa foto?”, perguntou ela.


Juliana Caetano, do Bonde do Forró, posa de microshort e deixa parte do bumbum à mostra
Como sempre, a musa recebeu mais de 170 mil curtidas e milhares elogios de seus admiradores na web.

“Mostra mais”, “Assim você mata o papai” e “Chama o SAMU”, foram algumas das mensagens deixadas pelos internautas nos comentários.

“Vai trabalhar, vagabundo”, diz Ciro Gomes a Bolsonaro


Ciro Gomes usou a tragédia na Itália, que já tem 1809 mortos pelo novo coronavírus, para criticar Jair Bolsonaro por estimular as manifestações golpistas deste domingo. "Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo!", escreveu


O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou Jair Bolsonaro por estimular o contágio pelo novo coronavírus ao apoiar e participar das manifestações neste domingo, 15, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.
O candidato do PDT a presidente nas eleições de 2018 compartilhou mensagem sobre o número de mortos pelo coronavírus na Itália para criticar Bolsonaro.
"Enquanto isto este canalha irresponsável que nos governa estimula seus fanáticos a se aglomerarem e aumentar o risco para eles e para tds. Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo!", escreveu Ciro. 
Leia reportagem da agência Ansa Brasil sobre o coronavírus na Itália:
(ANSA) - A Defesa Civil da Itália anunciou neste domingo (15) que o número de mortos no país em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2) subiu para 1.809, um aumento de 368 vítimas em relação ao último balanço.
Segundo o chefe da Proteção Civil, Angelo Borrelli, a quantidade de pessoas contaminadas aumentou mais 2.853, totalizando 24.747 casos ativos de infecções.
Até o momento, 2.335 indivíduos conseguiram se recuperar da doença, enquanto 1.372 pacientes estão em terapia intensiva.
A região mais atingida continua sendo a Lombardia, no norte da Itália, com 13.272 casos positivos e 1.218 mortos.
Já na Emília-Romagna são 3.093 pacientes, seguida do Vêneto (2.172), Piemonte (1.111), Marcas (1.133), Toscana (781), Campânia (333), Ligúria (559), Lazio (436), Friuli Venezia Giulia (347), Sicília (188), Puglia (230), Abruzzo (137), Vale de Aosta (57), Trentino Alto-Ádige (378), Molise (17), Úmbria (143), Bolzano (204), Calábria (68), Sardenha (77) e Basilicata (11). 

Enquanto Bolsonaro age de forma irresponsável e coloca o país em risco, Peru declara emergência nacional e fecha as fronteiras para conter o COVID-19



O presidente do Peru, Martín Vizcarra, declarou neste domingo (15) estado de emergência nacional no país devido à pandemia do novo coronavírus.
"Está declarado o estado de emergência nacional devido às graves circunstâncias advindas do coronavírus. Esta medida, que terá vigência de 15 dias, implica o isolamento social obrigatória de nossa população", disse Vizcarra em uma mensagem que foi televisionada para todo o país.
O presidente peruano indicou ainda que está proibido o uso de vias públicas no país, exceto para a prestação e acesso a serviços essenciais como a aquisição, produção e distribuição de alimentos, produtos farmacêuticos e outros de primeira necessidade.
Com exceção da liberdade de reunião e de trânsito no território nacional, estão suspensos os direitos constitucionais à inviolabilidade de domicílio e segurança pessoal. A suspensão de liberdade e trânsito não será imposta em casos de pessoas em centros de saúde, centros de diagnóstico em caso de emergência. Também estão isentos das suspensões pessoas que precisem levar idosos, crianças e pessoas com necessidades especiais que precisem de atendimento médico.
Vizcarra também acrescentou que as fronteiras do Peru serão fechadas para conter a expansão do COVID-19. Mais cedo neste domingo, a Argentina também decretou o fechamento das fronteiras e a Venezuela colocou parte do país sob quarentena.

Enquanto presidente do Brasil brinca e debocha, Argentina fecha as fronteiras para conter pandemia de COVID-19



O presidente da Argentina, Alberto Fernández, fechou as fronteiras do país por 15 dias como parte dos esforços para evitar a propagação do novo coronavírus no território argentino.

anúncio do presidente argentino foi feito durante uma coletiva de imprensa em Buenos Aires neste domingo (15).
"Durante os próximos 15 dias as fronteiras da Argentina serão fechadas", informou o mandatário.
O governo detectou que através das fronteiras terrestres turistas vindos de zonas de transmissão chegavam à Argentina. Além disso, os voos vindos dessas regiões também traziam risco "porque o coronavírus está afetando os países vizinhos e a nós mesmos", observou Fernández durante o anúncio.
A medida de restrição anunciada hoje por Fernández não se estende a argentinos nativos e estrangeiros que viam no país.

Aulas suspensas

O mandatário também anunciou a suspensão das aulas em escolas no país até o dia 31 de março para minimizar o trânsito de alunos. Fernández, no entanto, afirmou que as escolas permanecerão abertas para atender outras obrigações, como o fornecimento de refeições para crianças.
Além disso, o presidente ordenou a suspensão de qualquer espetáculo cultural ou artístico e o fechamento de todos os parques nacionais.
O governo argentino também está oferecendo uma licença trabalhista aos trabalhadores maiores de 65 anos. Esse é considerado um dos grupos de risco em caso de infecção pela doença (COVID-19).
Fernández informou ainda que os cidadãos que não cumprirem as regras de quarentena serão penalizados legalmente. A Argentina registrou até agora um total de 46 casos da COVID-19, incluindo duas mortes.

Brasil chega a 200 casos do novo coronavírus



O Ministério da Saúde do Brasil atualizou neste domingo (15) o número de infectados pelo novo coronavírus no país, que agora totaliza 200 pessoas.

A atualização do número de casos foi publicada na página montada pelo Ministério da Saúde para acompanhamento dos números de casos do novo coronavírus. Ao todo Brasil tem ainda 1.913 casos suspeitos e nenhum óbito registrado.
Dos 200 casos confirmados até agora, 136 são no estado de São Paulo, 24 são no Rio de Janeiro e 8 no Distrito Federal. Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul têm 6 casos cada, seguidos de Goiás, com 3 casos confirmados.
Minas Gerais, Bahia e Pernambuco têm 2 casos cada. Já Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Espírito Santo e Amazonas têm 1 caso cada.
Até ontem, quando eram 121 casos confirmados no Brasil, a região Norte não tinha nenhum caso da doença e segue sendo a região com menor número confirmações da COVID-19. A região Sudeste segue como o principal foco da doença no país, com 136 casos, seguida da região Sul, com 18 e da região Centro-Oeste, com 11.

Rodrigo Maia acusa Bolsonaro de 'atentado à saúde pública'



O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou as redes sociais neste domingo (15) para repreender o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Maia afirmou que Bolsonaro "fez pouco caso da pandemia" do novo coronavírus em uma atitude que classificou como "atentado à saúde pública".
Por aqui, o Presidente da República ignora e desautoriza o seu ministro da Saúde e os técnicos do ministério, fazendo pouco caso da pandemia e encorajando as pessoas a sair às ruas. Isso é um atentado à saúde pública que contraria as orientações do seu próprio governo.

9.845 pessoas estão falando sobre isso
​O presidente da Câmara dos Deputados também ressaltou a crise econômica que acompanha a pandemia e a necessidade de ações do governo para conter tais efeitos. Maia disse ainda que Bolsonaro "deveria estar no Planalto" coordenando respostas para a crise.
A economia mundial desacelera rapidamente; a economia brasileira sofrerá as consequências diretas. O Presidente da República deveria estar no Palácio coordenando um gabinete de crise para dar respostas e soluções para o país.

2.895 pessoas estão falando sobre isso
​Mais cedo neste domingo, Bolsonaro deixou o isolamento ao qual foi submetido devido às precauções com o novo coronavírus e cumprimentou manifestantes em Brasília. A manifestação a favor do governo vinha sendo chamada há semanas e tinha tom de ataque ao Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal.
Os organizadores da manifestação chegaram a cancelar o ato devido às recomendações em torno da pandemia da COVID-19, mas mesmo assim manifestantes foram às ruas em diversas cidades do país. Nas redes sociais, o presidente Bolsonaro demonstrou apoio às manifestações, compartilhando imagens e vídeos dos manifestantes nas ruas. Em algumas das imagens compartilhadas é possível ler ofensas a Rodrigo Maia e ataques aos outros Poderes.

7.841 pessoas estão falando sobre isso
​O presidente brasileiro deu apoio anteriormente às manifestações divulgando vídeos em seu WhatsApp chamando a população às ruas e também em um discurso oficial em Roraima, há pouco mais de uma semana. Alguns dias depois, após casos do novo coronavírus serem detectados no Planalto, Bolsonaro chegou a pedir que os manifestantes não fossem às ruas. O presidente também chegou a ser testado para o novo coronavírus, mas o exame deu negativo.
A Organização Mundial da Saúde (OMS) classifica o surto do novo coronavírus como pandemia. Diversos países do mundo, em especial na Europa, estão fechando suas fronteiras e impondo isolamento aos seus cidadãos para conter o avanço da COVID-19. No Brasil, o Ministério da Saúde confirmou 200 casos na atualização mais recente neste domingo. A maioria dos casos confirmados são em São Paulo e Rio de Janeiro.

Maduro coloca parte da Venezuela sob quarentena em meio a surto da COVID-19



O governo da Venezuela anunciou hoje que pretende isolar seis estados e a capital, Caracas, a fim de impedir a propagação do novo coronavírus, que já infectou 17 pessoas no país.

Em discurso televisionado na tarde deste domingo, o presidente Nicolás Maduro explicou que a quarentena entrará em vigor às 5h desta segunda-feira (16). Os estados afetados serão La Guaira, Miranda, Cojedes, Zulia, Táchira e Apure.

2.646 pessoas estão falando sobre isso
Ao vivo do posto de comando presidencial, monitorando e avaliando a implantação sanitária para a saúde do povo venezuelano.​
Com a medida, ​os residentes dessas áreas sob quarentena deverão permanecer em suas residências, se deslocando apenas em caso de grande necessidade. Além disso, apenas serviços essenciais permanecerão em funcionamento.
"Temos avaliado com sinceridade e frieza que a única forma de deter os canais de propagação é entrando, progressivamente e de maneira acelerada, em uma fase drástica de quarentena coletiva", afirmou Maduro, citado pela Associated Press.
A Venezuela responde por apenas 17 dos quase 170 mil casos de contaminação pelo novo coronavírus já registrados ao redor do globo, em 157 países e territórios. Nenhuma morte causada pela COVID-19 foi registrada no país até o momento, enquanto, no mundo, já somam 6.499.