Total de visualizações de página

sábado, 26 de setembro de 2020

Viviane Bordin exibe corpo irretocável e fala dos benefícios da manga


Viviane Bordin posou sexy para as lentes da fotógrafa Andrea Schaefer nos bastidores de um ensaio fotográfico e falou sobre sua paixão por manga e por uma boa alimentação.

“Uma dieta equilibrada, rica de proteínas, frutas e legumes é o começo de tudo. E eu sempre me preocupei com isso. No caso da manga é uma fruta que eu adoro. Eu amo a fruta! Na minha casa sempre tem manga e costumo fazer suco da fruta fresca para ser consumido no dia a dia. Uma ótima forma de manter a fruta na dieta da família” disse a modelo e Ceo da revista eletrônica Diamond Brazil é uma das adeptas da fruta na dieta.

A nutricionista Renata Pigliasco falou sobre os benefícios da manga, fruta que merece ser inserida na dieta alimentar com regularidade. “Como em outras frutas de cor laranja a manga é ricas em betacaroteno, que é convertida em vitamina A.. Esse poderoso antioxidante ajuda a proteger contra o câncer, e é fundamental para visão evitando cegueira noturna. Rico em zeaxantina um carotenoide que previne a degeneração da macula ocular, potássio, que ajuda a controlar a pressão arterial. As mangas também são ricas em pectina, uma fibra solúvel importante no controle do colesterol e do açúcar no sangue, aumentando tempo de esvaziamento gástrico auxiliando na saciedade devido aos seus antioxidantes, vitaminas e minerais a manga auxilia na recuperação pós atividade física”, disse a especialista










Carla Priscila se reinventa durante a pandemia e arrasa como candidata à Musa do Flamengo



MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Carla Priscila, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais, onde possui mais de 11 mil seguidores. Esplêndida e provocante, Carla Priscila é aquela morena que através de cliques onde demonstra toda a sua beleza e simpatia que encanta a todos. A beldade é admirada não só pelos marmanjos de plantão, mas também pela mulherada que se inspira nela todos os dias.


Carla, de 31 anos, bacharel em Direito, carioca, resolveu trocar os corredores dos fóruns para a passarela do Musa do Brasileirão, onde ela durante a pandemia do covid-19 precisou se reinventar e emagreceu cerca de 20kg, com isso se tornou Coach em emagrecimento e vem ajudando homens e mulheres de todo o Brasil, não só a perder peso, mas também a ganhar qualidade de vida. A beldade torce para o Flamengo e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração e a torcedora do time carioca falou sobre a emoção de participar deste evento.

“É uma grande emoção representar um time do tamanho do Flamengo, pois sei que a responsabilidade é enorme, mas meu time será bem representado e claro que eu quero levar o título, mas já me considero uma campeã pelo fato de estar representando o meu time de coração”, disse a torcedora gata do time rubro-negro. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto rubro-negro e de biquíni aproveitando o sol para renovar o bronzeado. Para poder acompanhar mais sobre a Carla Priscila, basta seguir ela no seu Instagram @carla_priscila2020.

Confira mais fotos:


As mais vistas da semana














Deborah Secco exibe bumbum ao relembrar clique de biquíni fio-dental: “Deu saudade”




Em clima de nostalgia, Deborah Secco usou o Instagram nesta quinta-feira (24) para resgatar mais um de seus cliques de tirar o fôlego. Na rede social, a atriz, que posou em um cenário praiano, surgiu a bordo de biquíni fio-dental e deixou o corpão em forma em evidência. Na legenda, a artista citou a falta que sente da ocasião. “#TBT dos dias de sol e da beira do mar porque faz pouco tempo, mas já deu saudade”, lamentou. Nos comentários, os fãs, por sua vez, não deixaram a publicação passar batido e deixaram centenas de mensagem à beleza da atriz. “Você é a mulher mais linda do mundo”, disparou uma. “Você é perfeita”, exaltou outra. “Mulherão”, concluiu ainda uma terceira. Mgid Jovem de Capim Grosso: investi apenas R$ 200 e agora sou milionário Pai de família em choque após descobrir os Bitcoins da esposa Em postagem recente, Deborah compartilhou um clique fitness e deixou seus seguidores boquiabertos. Na ocasião, a musa, que posou em uma academia, apareceu de top, shortinho rosa e ostentou, além da cinturinha, os pernões malhados.



Rosiane Pinheiro ostenta corpão aos 46 anos ao posar de biquíni de fita adesiva


Dançarina e modelo mostrou curvas na web



O inverno mal chegou ao fim, mas Rosiane Pinheiro já está de olho no verão, que só começa em dezembro! A modelo e dançarina mostrou que o bronzeado após ir a uma clínica e surpreendeu. A musa da gang do samba que já chegou a pesar 100kg por conta da depressão exibe um corpão de dar inveja. Com biquininho de fita, ela tirou parte do look e exibiu orgulhosa as marquinhas do bronze. O corpão, no auge de seus 46 anos, completados em julho, também chamou a atenção.











Conheça Jenna Lynn Meowri, um encanto de cosplayer


Por aqui passsaram várias cosplayers e para não perder o costume, lhes apresento a estupenda Jenna Lynn Meowri. A musa além de cosplayer é modelo e streamer, ganhou sua notoriedade depois de inúmeras de suas fotos encantarem muitos nas redes sociais. Jenna tem 23 anos e nasceu em Daleville, Virginia. Esse fenomenal mulher nasceu em uma família extremamente conservadora e a proíbam de qualquer contato com a cultura pop.


Meowri precisava assistir Dragon Ball Z escondido, mas se nunca desse escapadas nunca teríamos nossa adorável cosplayer.



Veja também







Enquanto crescia, Jenna Lynn Meowri percebia como jogos, história em quadrinhos e animes movimentavam sua vida. Essas formas de entretenimento era a maneira que encontrava para se desconectar de seu atual mundo, onde para Jenna Lynn Meowri não parecia se encaixar. O mundo cosplay surgiu quando Jenna participou de alguns eventos geeks com seus amigos. A fascinação de como algumas pessoas criavam suas fantasias de seus personagens eram incríveis, sem esquecer a confiança para usá-las. Depois de dois anos frequentando eventos geeks, Meowri decidiu que era sua hora de fazer algum cosplay.

 Seu primeiro cosplay foi a personagem Ysera do game World of Warcraf em 2015. Não imaginava que conquistaria uma legião de fãs depois de sua primeira participação em eventos, ainda mais na San Diego Comic Con, um dos maiores eventos geeks do mundo. Para Meowri, o cosplay é uma das melhores coisas em sua vida, isso a ajudou a melhorar suas habilidades sociais como as inúmeras amizades feitas, fora que a incentivaram em adquirir mais conhecimento em design e arte para construir suas fantasias. 












Testosterona