Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Flayslane, do BBB 20, posa de lingerie e promete dividir mais de sua intimidade para fãs



Flayslane posou de lingerie para fotos postadas no Instagram. A ex-BBB prometeu dividir mais de sua intimidade com os fãs. “Assim como vocês pediram, vou fazer a tour no apê pra você se sentirem mais íntimos meus como era no BBB”, prometeu ela.
Elogiada por suas curvas, a morena foi questionada se posaria nua. “Não faria”, afirmou. Recentemente, a cantora comentou como tem sido encarar a realidade fora do reality show. Quando ela saiu, a pandemia do coronavírus tinha estourado e a quarentena sendo pedida.
“Venho de uma montanha-russa emocional e psicológica, e ninguem está pensando nisso. Estou saindo no meio de uma quarentena! Sabe o pânico que vocês estão sentindo? A ficha só está caindo hoje. Só hoje vim entender o grau de perigo, risco, do qual eu faço parte do grupo de risco. É muita coisa pra eu assimilar.”

Flay  (Foto: Reprodução)

Flay (Foto: Reprodução)


Bruna Marquezine posta clique de lingerie e recebe elogios



Bruna Marquezine postou uma foto de um ensaio e deixou os fãs impressionados com o clique sensual. O registro foi feito pelo fotógrafo André Nicolau, que não deixou de elogiar a modelo da foto nos comentários. “Te amo”, escreveu e também usou figuras de chamas para representar o ensaio quente feito pela atriz.

Os fãs de Bruna também se manifestaram. “Você é incrível! Verdadeira mulher que mostra que tem corpo dinheiro e felicidade suficiente para ser feliz sozinha”, disse um dos seguidores.

Recentemente, Bruna falou sobre a expectativa irreal que as pessoas têm sobre sua profissão. Depois que um seguidor afirmou que R$ 1,5 milhão seria pouco para ela, a atriz rebateu: “Para aonde está indo todo esse dinheiro? Porque aqui não está chegando. O povo viaja nos valores. Glamorizam muito a profissão. Não é nada disso”, disse ela.

Bruna tem feito uma campanha em suas redes sociais para Manu Gavassi ganhar o reality show. Ao ser questionada se ela não preferia ter a amiga fora do BBB e por perto, a atriz respondeu: “Não pode visitar, menina. Quarentena, lembra? Então, melhor ela lá dentro que assim pelo menos eu consigo ver a minha amiga maravilhosa”.


Sabrina Sato posa de body e faz carão em foto



Sabrina Sato colocou o “carão” para jogo neste sábado e postou fotos vestindo body e salto alto. “Por que choras, moletom? #quarentena #quarenteners”, brincou a apresentadora de 39 anos, que está em casa com o marido, Duda Nagle, e a filha Zoe, de um ano e meio.

Durante a quarentena, Sabrina tem feito lives com outros famosos e também se arrisca como a cabeleireira oficial da familia. Recentemente, ela cortou o cabelo do pai, Omar, na quarentena, como tem feito com toda a família. Além de ser a cabeleireira de plantão para Duda Nagle, que também passou pelas mãos da apresentadora, Sabrina já maquiou a mãe, Kika.


Sabrina Sato mostra o corpo em forma usando body preto (Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 43 anos, Simony exibe seios turbinados em clique de biquíni na beira de piscina



Simony deixou seus seguidores boquiabertos ao compartilhar no Instagram um clique em que aparece de biquíni na beira de uma piscina. Sorridente, a cantora de 43 anos posou de óculos e deixou o corpão à mostra neste domingo (26).
“Quer que eu faça um café? Ou faça minha vida, se encaixar na sua?”, disparou Simony na legenda.
Em questão de minutos, os fãs ficaram ouriçados com a publicação. “Linda só faltou aparecer mais seus pézinhos”, disse um. “Você é meu sonho”, escreveu outro mais ousado.

Débora Nascimento faz autorretrato em quarentena: “Sei que você me viu acordar”



Débora Nascimento fez um autorretrato logo ao acordar. De calcinha, a atriz aparece se alongando no clique. “Sei que você me viu acordar. Self portrait”, disse ela.

Recentemente, a atriz falou sobre a nudez, que para ela, nunca foi encarada como um problema. “Não costumo ver a repercussão. Mas comentários agressivos existem, sim. É ainda mais triste ver quando repercutem isso. Infeliz, asqueroso e depreciativo. Não tenho problema nenhum com meu corpo e em mostrá-lo quando eu quero, quando é uma escolha minha e do jeito que eu quero”, afirma.

Mãe da pequena Bella, Débora tem conseguido dividir sua rotina de cuidados com a filha com o ex-marido, o ator José Loreto. Ele, que vive perto da ex, falou com Quem sobre como tem sido a quarentena.

“Eu e Débora, felizmente, moramos muito perto, no mesmo condomínio, então a gente não precisou mudar a rotina. A gente seguiu respeitando a divisão e, tanto eu quanto ela, conseguimos ver a Bella todos os dias. Ficar com a minha filha, com certeza, é o que eu estou curtindo mais nesta quarentena. Era raro conseguir dar café, almoço e jantar, dois banhos, colocar para dormir e acordar, tudo no mesmo dia. Agora, estando em casa o tempo todo, essa rotina é mais intensa e maravilhosa”, conta.

Musa da marquinha, Denise Dias exibe resultado de “banho de lua” na varanda


Mesmo morando em apartamento, a musa da marquinha, Denise Dias não deixa de reforçar seu bronze nessa quarentena. Sua varanda virou seu cantinho preferido casa, onde ela aproveita para ter todo contato com o sol.

Além de deixar o bronzeado em dia, a vitamina é extremamente benéfica para saúde. Denise também tem aproveitado para cuidar da pele e dessa vez, a musa aderiu ao banho de lua:

“O “banho da lua” pode ser feito em todo o corpo e é um método de cuidado da pele que se baseia na esfoliação , hidratação e no clareamento dos pelos do corpo,valorizando o bronzeamento e deixando a pele mais sedosa e bonita”

Confira mais fotos:







Bahia: Morador de Santaluz que está há 15 dias em Salvador testa positivo para coronavírus



Morador de Santaluz que está há 15 dias em Salvador testa positivo para coronavírus


Um homem de 73 anos, residente em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, testou positivo para o novo coronavírus em Salvador, onde está internado desde o dia 12 de abril. A informação foi confirmada no início da noite desta segunda-feira (27) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab).

No dia 11 de abril, o idoso passou por avaliação cardíaca em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Feira de Santana.

De lá, ele foi regulado e encaminhado assintomático para o hospital Irmã Dulce, na capital baiana, onde, no dia 14, foi submetido a um teste protocolar para detecção de Covid-19. O exame deu negativo para a doença.

O homem continuou internado e, no dia 21, após começar a apresentar sintomas como febre alta e dispneia (dificuldade para espirar), fez um segundo teste, que deu positivo.

De acordo com informações repassadas pela Sesab, o caso inicialmente era investigado como sendo de Feira de Santana, já que ao dar entrada na UPA, o paciente havia apresentado comprovante de residência da cidade.


Entretanto, a partir de informações do cartão do SUS do paciente, cujo registro consta como sendo do município de Araci, a equipe do setor de assistência social do Hospital Irmã Dulce entrou em contato com a secretaria de saúde da cidade e foi informada de que o idoso reside em Santaluz, para onde o caso foi confirmado para efeito estatístico.

Uma equipe da vigilância epidemiológica da Santaluz já entrou em contato com familiares do idoso, que estão sendo monitorados e não apresentam nenhum sintoma de coronavírus até o momento.


Aos 40 anos, Luciane Hoepers fala sobre idade: “Um corpo dos sonhos de muitas mulheres”


A musa fitness também contou o que está fazendo no distanciamento social


Luciane Hoerpes abriu seu coração e falou idade e este período desafiador: o distanciamento social, necessário para frear a disseminação da Covid-19. A musa Fitness e administradora de empresas está usando a quarentena para ajudar seus seguidores a descobrirem e desenvolverem novas habilidades.
São dicas diárias com profissionais gabaritados sobre empreendedorismo neste momento de crise econômica , dando ideias para virar mais um “guerreiro informal”, aulas de economia e investimentos . Além de lives com psicanalistas que ajudam as mulheres a se fortalecerem e saírem de uma relação abusiva.
Quarentena pode ser o momento de você descobrir novas habilidades”, afirma Luciane, que conta que tenta não ver tantas notícias sobre o coronavírus.
“Uma alienação relativa é necessária. Estou passando a minha quarentena sem acompanhar notícias ruins, focar no meu positivismo e me antecipar a esta crise que infelizmente irá nos acompanhar por um longo tempo”.
Aos 40 anos, e com corpo sarado, Luh não deixou os treinos diários de lado, nem a dieta. Ela também usa o Instagram para dar truques de beleza com seus profissionais e parceiros.
“Muito satisfatório chegar na minha idade e conseguir somar a minha inteligência , competência , estabilidade financeira e profissional e ainda ser linda com um corpo dos sonhos de muitas mulheres “, afirma a loira.
Confira mais fotos da musa:
















Dani Sperle exibe o corpão de lingerie em ensaio sensual



A musa fitness disse que continuou a se exercitar e não deixou a alimentação saudável de lado.


Dani Sperle protagonizou um ensaio bem sensual. A musa fitness posou só de lingerie rodeada por ursinhos de pelúcia.

A gata falou sobre o distanciamento social.


“A gente tem muito medo, ansiedade. É bem triste. Procuro me exercitar bastante. Também continuo me alimentando saudável. Claro, que às vezes, chuto o balde e como umas besteiras”, conta.




Marcos Mello / VH Assessoria

Atriz das Pegadinhas faz sucesso nas redes sociais, vem mantendo amizade colorida com lutador de MMA



A atriz e modelo e gestora pública, Marcia Caroline Bastos, 29 , não é só mais um rosto bonito na tela da Rede TV como nova atriz da Pegadinhas da RedeTV, a beldade está tendo uma amizade colorida com o também modelo lutador de MMA Henrique Montanha, 34 nos e vem fazendo o maior sucesso ao postar fotos com o companheiro nas redes sociais.

Vica Bueno
“Estamos nos conhecendo, eu e o Henrique somos piscianos e respeito e carinho entre nós está sendo mútuo “, revela a modelo. E ainda completou:

Vica Bueno
“Agora na hora do sexo ele só não pode bater em mim e achar que está no octógono ” brinca a modelo que é mande de um garoto lindo que puxou a beleza e o carisma da mãe”.
Confira mais fotos da musa:









Vica Bueno/Arquivo Pessoal

De biquíni, Lívia Andrade se refresca com banho de piscina e posa com bumbum pra cima



Em quarentena devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Lívia Andrade aproveitou o último domingo (26) para se refrescar e atualizar o bronzeado em casa. No Instagram, a apresentadora deixou o corpão à mostra ao posar com o bumbum para cima durante um banho de piscina.

“Vishi, E você aí, tem tomado muito em casa?”, escreveu Lívia na legenda da imagrem.

No espaço reservado para os comentários do clique, os fãs não pouparam elogios à beleza da musa. “Estilosa até no isolamento social”, brincou uma. “Mulherão”, afirmou outro. “Você é minha inspiração”, derreteu-se um terceiro.

Recentemente, Lívia causou burburinho nas redes sociais ao compartilhar uma foto de um momento íntimo. Na ocasião, a apresentadora esbanjou sensualidade ao surgir coberta por espumas durante um banho de banheira.


Bailarina do Faustão, Erika Schneider exibe corpo sarado ao posar com biquíni de oncinha e ostenta seios “turbinados”



Erika Schneider, bailarina do “Domingão do Faustão”, aproveitou a tarde ensolarada do último domingo (26) para renovar o bronzeado e colocar a marquinha de sol em dia. No Instagram, musa deixou o corpão em evidência ao posar com biquíni fio-dental de oncinha.

Nos comentários, os seguidores, como de costume, reagiram ao clique. “Samba na cara das coleguinhas”, brincou uma. “Sempre linda”, afirmou outra. “Deusa perfeita”, destacou uma terceira.

Recentemente, a bailarina, que está em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), voltou a gerar reações na web ao surgir bem à vontade a bordo de biquíni “animal print”.

Tati Zaqui sensualiza de lingerie bege e seguidor alfineta: “Cor de tia”



Tati Zaqui usou seu Instagram na tarde desta segunda-feira (27) para quebrar alguns tabus. A funkeira apareceu usando uma lingerie na cor bege e sensualizou com o look empinando o bumbum gigante para a selfie.
“Eu não acho bege brega”, afirmou ela na legenda que acompanhou o baita close.
Nos comentários, fãs e amigos concordaram com a cantora e deixaram mensagens enaltecendo sua beleza. “Nada fica brega em vc”, afirmou uma. “Sonho de corpo”, declarou outra. “Cor de Tia”, disparou um terceiro, que aparentemente não gostou do modelito da dona do hit ‘Escandalosa’.
Recentemente, Tati Zaqui, que segue em isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), exibiu o corpão de biquíni em fotos nas rede sociais e revelou sentir falta da antiga rotina.
“Saudade do dia: Praia e sol”, escreveu Tati.

Tatiele Polyana sensualiza em foto de lingerie e seguidores exaltam corpão



Tatiele Polyana, ex-participante do Big Brother Brasil 14, usou o Instagram no domingo (26) para compartilhar mais um de seus cliques sensuais. Desta vez, a musa fitness e nutricionista posou com lingerie de renda e chamou atenção dos fãs.

“Domingo preguiça por aqui”, escreveu a loira na legenda que acompanhou a postagem.

Nos comentários, a ex-sister, para variar, colecionou elogios, “Que corpo”, exaltou uma. “Maravilhosa”, afirmou outra. “Gata”, acrescentou uma terceira.

Em outra publicação, Tatiele, que está em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), voltou a surpreender os seguidores.

Com shorts jeans curtinho e body decotadíssimo, a musa contou que está com saudades do corpo bronzeado do início do ano. “Sextou com S de … Eu: S de saudades do meu bronze do Carnaval, já estou branca igual um palmito. Não vai embora verão”, brincou.

Perlla exibe curvas de biquíni fio-dental à beira da piscina



Perlla aproveitou o último domingo (26) ensolarado para compartilhar vários cliques do corpão. No Instagram, a cantora posou de biquíni fio-dental e recebeu elogios ao exibir as curvas.
A postagem gerou uma série de elogios dos fãs nos comentários como “divina”, “musa”, “afrodisíaca” e “perfeita”. A funkeira ainda postou um vídeo em que aparece mostrando toda a habilidade ao rebolar à beira da piscina.
Em outra publicação recente, a artista divulgou com os seguidores uma foto ousada em que aparece com um top branco e um shortinho colado ao corpo, ostentando o bumbum gigante.