Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Carol Candelaria faz tattoo em homenagem ao Corinthians ao lado de MC Kevin


PODEROSA! Ela está com tudo. A modelo Carol Candelaria está bombando nas últimas semanas nas redes sociais, com suas fotos de arrasar e deixar os marmanjos de plantão babando. Dessa vez a morena gata postou uma foto mostrando que realizou uma tatuagem nova e aproveitou para homenagear seu time do coração, o Corinthians, no qual é candidata a musa no concurso Musa do Brasileirão 2020. Os seguidores da gata foram à loucura, pois a tatuagem foi realizada no bumbum e segundo Carol, a homenagem ao Corinthians foi um incentivo do seu amigo MC Kevin. “Acabei fazendo a tatuagem, era quase 3 horas da manhã, quando abrimos uma live e resolvemos fazer essa homenagem ao meu time do coração. É a tropa do K, minha tattoo preferida do momento!”, declarou Carol Candelaria.



As mais visitadas






A publicação da nova tatto rendeu muitos elogios dos seus fãs. Alguns dos adjetivos ditos foram como “Que beleza”, Musa top” e “Vai Corinthians”. Para poder acompanhar mais sobre a Carol Candelaria, basta seguir ela no seu Instagram @candelaria.caroll, onde ela tem mais de 19 mil seguidores.

Suellem Menezes revela como é ser mamãe fitness


Suellem Menezes está consolidando sua carreira como digital influencer. A musa fitness, que é mãe de duas meninas, de 15 e oito anos, passou a utilizar principalmente seu Instagram para compartilhar dicas e informações para que seus seguidores possam ter um caminho mais fácil para obter a boa forma física. Seja com posts motivacionais ou dicas cotidianas, a musa busca levar conhecimento aos seus fãs. A mamãe Suellem informou como encontra tempo para se dedicar as suas filhas, trabalho e mundo fitness. “Tudo que faço é com amor e o tempo é meu maior aliado. Adoro praticar exercícios da maneira mais saudável e com dedicação”, revelou a musa amazonense que arrasa nas redes sociais sempre ostentando seu shape sarado e sua barriga trincada. Nas redes sociais, a mamãe fitness não economiza nas fotos ostentando seu belo shape.



Para poder acompanhar mais sobre a Suellem Menezes, basta seguir ela no seu Instagram @suellem_menezes_, onde ela arrasa com suas postagens sempre exibindo suas belas curvas em cenários paradisíacos.
Confira mais fotos da musa:













FONTEAssessoria Radar da Bola

Carol Soares faz sucesso com corpo escultural e disputa para ser Musa do Vasco



MARAVILHOSA! Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da gata Carol Soares, que arrasa com seu corpo perfeito nas redes sociais. Esplêndida e provocante, Carol Soares, de apenas 25 anos, é aquela loira que através de cliques onde demonstra seu corpo sarado com muita sensualidade e charme para deixar os marmanjos de plantão encantados com ela. A beldade torce para o Vasco e resolveu se candidatar no concurso Musa do Brasileirão para concorrer a ser musa do seu time do coração. A torcedora do Gigante da Colina, nascida em Pernambuco e mamãe de um filho, falou sobre a emoção de participar deste evento. “A minha emoção é muito grande, sempre assisti quando passava no Caldeirão do Huck e sempre achei que fosse impossível me ver sendo Musa do Brasileirão, e me ver hoje como uma Musa, a emoção é incrível. Às vezes a ficha não cai”, disse a bela. Nas redes sociais, a loiraça não economiza nas fotos ostentando todas as suas belas curvas em cliques com o manto cruz-maltino.











Para poder acompanhar mais sobre a Carol Soares, basta seguir ela no seu Instagram @musacarolsoaresof e curtir suas lindas fotos.

Luciana Gimenez curte dia de praia em Alagoas


Luciana Gimenez está em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, e registrou mais um dia de praia para os milhares de seguidores do Instagram. Nesta quarta-feira (26), a apresentadora de 50 anos de idade publicou fotos e vídeos de biquíni na rede social. Em entrevista exclusiva para Quem, Luciana afirmou que os cuidados com o corpo são constantes. “Sempre cuidei. Mas, sim, lutar contra a idade, porque você vai ficando mais madura, mas as coisas vão meio que (caindo). A única coisa que tinha que descer e sobe é a gengiva. A bunda poderia subir e a gengiva descer (risos)”, afirmou. Luciana admitiu ainda que nem sempre está com a autoestima elevada. “Às vezes, quando estou com a autoestima baixa, minha professora de ioga me lembra que uma vez olhei uma foto de uma menina, que disse ser bonita, e era eu. Eu não me acho. Eu acho o máximo quem se acha, que tem essa autoestima, que é empoderada. Essa pessoa não sou eu. Eu nunca me achei. Quando me arrumo para caramba, aí entro numa festa, penso: ‘Tô organizada, agora vamos!’ Não acho que as pessoas me olham porque estou bonita, acho que elas devem estar me olhando porque sou feia ou fiz alguma coisa errada.”






Aos 42 anos, Danni Suzuki mostra corpão de biquíni ao se despedir de viagem: “Gratidão”





De férias nas Maldivas, Danni Suzuki usou o Instagram nesta quarta-feira (26) para se despedir de sua viagem paradisíaca. Na imagem, a atriz de 42 anos deixou o corpão em evidência ao posar com biquíni listrado. “Hora de ir pra casa. Bye bye Maldivas! Gratidão por cada minuto nesse lugar”, celebrou na legenda que acompanhou a imagem. Nos comentários, os fãs da japa, para variar, foram só elogios à beleza e boa forma da artista. “Que mulher perfeita, meu Deus”, exaltou uma. “Você é sensacional”, pontuou outro. “O tempo não passa pra você”, acrescentou uma terceira. Em postagem recente, Suzuki gerou reações nas redes sociais após posar em uma praia local e, de quebra, ostentou a silhueta curvilínea.



Ex-BBB Anamara faz selfie com biquíni de fita e deixa curvas à mostra



A ex-BBB Anamara aproveitou esta quarta-feira (26) para turbinar a melanina e colocar a marquinha em dia. Em foto publicada no Instagram, a ex-policial, que posou durante uma sessão de bronzeamento artificial, surgiu a bordo de biquíni de fita adesiva e deixou o corpão à mostra.

“Aquela que tem marquinha de verão no inverno”, escreveu na legenda do registro.

Nos comentários, a musa, como de costume, colecionou reações na rede social. “Perfeição em mulher”, exaltou um. “Que corpo”, afirmou outra. “Que shape é esse?”, questionou uma terceira.

Anamara participou de duas edições do BBB: 10 e 13. Antes de encarar o confinamento do reality show, a ex-sister trabalhava na Polícia Militar da Bahia. Em 2010, ao entrar pela primeira vez no programa, foi exonerada.