Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Em Porto Alegre, Bolsonaro provoca nova aglomeração e é alvo de panelaço (vídeo)


Bolsonaro foi recebido com gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, em Porto Alegra, durante a cerimônia. Ao chegar, ele ainda provocou aglomeração de apoiadores


Jair Bolsonaro participou da posse do novo general do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (30). Ao chegar, ele  provocou nova aglomeração de apoiadores onde dezenas de simpatizantes se reuniram para cumprimentar Bolsonaro que estava sem máscara.
Também houve panelaços na capital do Rio Grande do Sul, com gritos de "Fora Bolsonaro!". Durante a cerimônia, os gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, onde foi realizada a cerimônia, podiam ser ouvidos (veja o vídeo.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece tocando a mão de uma mulher que estava no meio da aglomeração. Ele ainda cumprimentou policiais militares e posou para uma foto com um simpatizante.
A cerimônia foi fechada ao público, e Bolsonaro deixou o local sem fazer pronunciamentos. O vice, Hamilton Mourão, também esteve na solenidade.



Ao som de panelaço e gritos de assassino, Bolsonaro volta a descumprir regras sanitárias no RS.

Bolsonaro participa de posse de general no RS, e panelaço é registrado em Porto Alegre


Moro diz que apresentará ao STF provas de que Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal



Ex-ministro da Justiça disse em entrevista à Veja que não vai admitir ser chamado de mentiroso, e que apresentará à ao STF, assim que for chamado, as provas que mostram que Jair Bolsonaro tentou interferir indevidamente na Polícia Federal


O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro voltou a criticar Jair Bolsonaro. Em entrevista à revista Veja, o ex-juiz da Lava Jato disse que  não vai admitir ser chamado de mentiroso e que apresentará à Justiça, assim que for instado a fazê-lo, as provas que mostram Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal. 
Moro disse também que o combate à corrupção, nunca foi prioridade no governo de Jair Bolsonaro. “Sinais de que o combate à corrupção não é prioridade do governo foram surgindo no decorrer da gestão. Começou com a transferência do Coaf para o Ministério da Economia. O governo não se movimentou para impedir a mudança. Depois, veio o projeto anticrime. O Ministério da Justiça trabalhou muito para que essa lei fosse aprovada, mas ela sofreu algumas modificações no Congresso que impactavam a capacidade das instituições de enfrentar a corrupção. Recordo que praticamente implorei ao presidente que vetasse a figura do juiz de garantias, mas não fui atendido", diz Moro. 
"É bom ressaltar que o Executivo nunca negociou cargos em troca de apoio, porém mais recentemente observei uma aproximação do governo com alguns políticos com histórico não tão positivo. E, por último, teve esse episódio da demissão do diretor da Polícia Federal sem o meu conhecimento. Foi a gota d’água”, afirma. 

Deu ruim! Marido flagra traição em motel após instalar rastreador no celular da esposa




Brasil – Um homem de 31 anos morador da cidade de Sinop no Mato Grosso, desconfiado de uma suposta traição da esposa, se arriscou em instalar um aplicativo de rastreamento no celular destes que ouvimos falar por ai e não se sabe ao certo se funciona. Acontece que as suspeitas do rapaz tiveram finalmente um desfecho com este ato.

O marido acabou flagrando sua esposa em um motel da cidade com outro homem ao seguir o caminho descrito pelo rastreador de onde o celular e a esposa estavam.  O homem, revoltado, foi até a delegacia e registrou uma queixa. De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como “Atípica e Consumado de Natureza Diversas”.

Mas como isto seria possível? Pela internet é absolutamente comum sites, blogs e vídeos que ensinam como rastrear uma pessoa através do equipamento mais usado dos últimos tempos: o nosso sagrado celular.

Isto é alcançado graças às tecnologias que permitem a localização de um celular em caso de roubo ou perda. Você só precisa associar uma conta de e-mail ao seu dispositivo ou baixar um aplicativo para poder localizá-lo em um mapa pela Internet.

No entanto, o celular deve estar ligado e o serviço de localização ativado no momento do rastreamento. Se o telefone não tiver bateria ou estiver desligado, não será possível rastreá-lo. Geralmente, o procedimento é simples para quase todos os modelos, mas cada sistema de configuração tem suas particularidades e formas de executar a opção no menu para localizar onde está propriamente o endereço do aparelho em tempo real.

É muito comum a busca de aplicativos para tentar rastrear um dispositivo que não lhe pertence. O mesmo vale para o meio de comunicação mais usado no momento, o WhatsApp, por exemplo. Quantas pessoas tentam visualizar as mensagens de seus parceiros e caem nesta tentação.

Bom, primeiramente para localizar um telefone celular via GPS, deve-se instalar um aplicativo de busca no aparelho, destes chamados espiões e assim poder seguir os passos dados pelo dono do objeto.

Há diversas empresas que oferecem este serviço de monitoramento, através da compra da espionagem ou fiscalização e até mesmo algumas se disponibilizam gratuitamente por um período de tempo, se dizendo capaz de resolver um mistério ou achar a solução para uma dúvida na mente de um desconfiado(a).

É importante ressaltar que no Brasil, desde o ano de 2013, foi sancionada a Lei 12.737 que ganhou o nome de Carolina Dieckmann, porque a atriz denunciou o caso do qual foi vítima de roubo e divulgação de fotos íntimas.

Ou seja, invadir celulares e computadores é crime e se houver furto e divulgação de dados, a pena pode chegar a dois anos de prisão.




Escândalo! Vídeo de pastor transando com mulher de fiel vaza na web



Vídeo de pastor transando com mulher de fiel vaza na web. 'Ele destruiu uma família de 20 anos', diz no vídeo o marido traído. VEJA


O vídeo veio a público pelas mãos do próprio marido traído. Foi uma maneira que ele encontrou para se vingar da esposa e também do pastor, que pertence à igreja Comunidade Evangélica Príncipe da Paz.



Fonte do Zacarias

VEJA O VÍDEO (com restrição, claro,
já que se trata de sexo explicito):



Esposa do ‘Jacaré’ presidente da Unidos da Alvorada, morre de corona vírus em Manaus



Manaus – Nesta terça -feira (28) a notícia da morte da esposa do presidente do Unidos do Alvorada, Eliane de Silva Souza,  deixou muita gente do bairro triste e várias manifestações foram feitas em redes-sociais. 

Veja alguma manifestações no bairro. 
É com profunda tristeza, nesta manhã de Terça-feira 28 de abril , informamos o falecimento da Nossa Primeira Dama Eliane de Silva Souza, Esposa do nosso Amigo e Presidente joacy Castelo (Jacaré).
Ressaltamos que D. Eliane foi uma mulher Guerreira, batalhadora, um ser humano Especial, deixando-nos muito ensinamentos de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.
A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repousou eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.🙏🏼🖤😭⚘ Sol Belichar Danny Gouveia Aladia Jimenez Luciane Melo Rayane Dos Santos Sidicley Brasil Simone Jacqueline Fábio Machado Jonas Soares Mimio Moura Heroldo Linhares Linhares