Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Modelo Diana Rempel ostenta curvas impressionantes e encanta seguidores nas redes sociais

 


A modelo Diana Rempel vem publicando diversos cliques em suas redes sociais que estão enlouquecendo seus seguidores, tudo isso porque a beldade exibiu seu corpo escultural em diversas poses e ângulos diferentes.

 

Tem foto de tudo que é jeito, onde a loiraça arrasa empinando seu bumbum espetacular e até em outras realizando topless. Tem até clique em que Diana aparece pensativa, mas jogando muita sensualidade e ousadia para as lentes das câmeras. 

 

Recentemente, a beldade perdeu diversas contas no Instagram devido a política de fotos sensuais, mas ela continua mesmo assim, pois segundo ela nada vai inibir o seu jeito e sua personalidade. “Não adianta ficar desativando minhas contas, pois não irei parar de publicar minhas fotos e mostrar todo o meu jeito sensual e sexy que é a minha principal marca”, disse Diana Rempel.

 

Veja também








  • ...





  • As mais vistas da semana










    Fotos: Reprodução


    Fonte: Celebs

    'Aumenta grau de tensões': destróier dos EUA se dirige ao mar Negro para operações com aliados

     


    Destróier de mísseis guiados da Marinha dos EUA USS Arleigh Burke (DDG-51) partiu rumo ao mar Negro para participar de operações com aliados dos norte-americanos, informou a 6ª Frota dos EUA

    "O destróier de mísseis da Marinha dos EUA Arleigh Burke (DDG-51) iniciou seu trajeto rumo ao norte, na direção do mar Negro, para realizar operações junto com aliados da OTAN e da região", aponta comunicado divulgado no Twitter.
    Senadora pela Crimeia Olga Kovitidi declarou à Sputnik que a aproximação do navio dos EUA da área do mar Negro aumenta tensões e apresenta um desafio para a Rússia.

    "A aproximação do destróier de mísseis americano Arleigh Burke (DDG-51) da área do mar Negro aumenta o grau de tensões e pode ser visto como outro desafio para a segurança da Rússia", afirmou senadora.

    Kovitidi apelou ao Conselho de Segurança da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE) tomar medidas concretas para dissuadir os EUA e seus aliados de intensificarem as atividades militares no mar Negro.

    No início deste mês, o navio de guerra da Marinha norte-americana USS Porter, junto com o navio-almirante USS Mount Whitney, entrou nas águas do mar Negro para conduzir operações conjuntas com parceiros da Aliança Atlântica.