Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Poderosa, Suelen Kusinsky estrela novo ensaio sensual para site adulto

Suelen Kusinsky

VEJA FOTOS DA BELDADE


Natural de Joinville, Santa Caarina, a modelo Suelen Kusinky estrelou seu 1° ensaio sensua mostrando toda a sua abundância posando totalmente nua para o site Bella da Semana. Sem dúvidas uma das modelos mais acessadas da maior revista masculina do Brasil, Suelen Kusinsky fez história com a primeira parte do seu ensaio. Com seios incrivelmente fartos, bumbum com 102 cm (sua parte do corpo favorita) e hipnotizantes olhos verdes - essa beldade promete deixar o nosso outono extremamente quente.
















Bellas da Semana

Caça SAAB Gripen E faz sua estreia em show aéreo na Finlândia (VÍDEO)



O caça SAAB Gripen E fez sua primeira apresentação em público durante o Show Aéreo de Kauhava, na Finlândia, que ocorreu entre os dias 29 e 30 de agosto.

Com uma agenda repleta de eventos, a aeronave da SAAB conseguiu realizar sua estreia apenas na Finlândia, já que todos os demais eventos foram cancelados devido à pandemia de COVID-19, segundo a revista Aeroflap.
A aeronave, que foi uma das grandes atrações, realizou uma série de manobras que mostraram sua capacidade de manobrabilidade, empolgando aqueles que estavam acompanhando o evento.
A aeronave sueca logo deverá fazer parte da frota brasileira, já que o país comprou 36 unidades dos caças Gripen E/F.
Ao serem integrados à Força Aérea Brasileira (FAB), os caças suecos serão chamados de Gripen F-39. A entrega oficial da primeira aeronave à FAB está prevista para 2021.

EUA lançam míssil balístico intercontinental Minuteman III (FOTO)



O teste foi realizado para verificar a prontidão das forças de dissuasão nuclear do país, segundo o comando militar norte-americano.

Nesta quarta-feira (2), os EUA realizaram um lançamento de teste de um míssil balístico intercontinental Minuteman III, dotado de uma carga de reentrada múltipla com capacidade para várias ogivas nucleares de guiamento individual.
​Hoje os lançadores mostraram a prontidão do míssil Minuteman III durante um lançamento de teste operacional. Como uma componente da tríade nuclear, a frota de ICBM sustenta nossa força estratégica e desempenha um papel fundamental na proteção de nossos aliados.
O lançamento do míssil, sem carga, foi realizado para verificar a prontidão das armas de dissuasão nuclear do país, segundo o Comando de Ataque Global da Força Aérea dos EUA.
O míssil com ogiva de treinamento foi lançado da base da Força Aérea de Vandenberg, Califórnia.
O projétil voou 6.760 quilômetros até impactar contra os alvos programados no campo de testes norte-americano no atol de Kwajalein, que forma parte das ilhas Marshall, na parte central do oceano Pacífico.