Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2020

Aline Riscado posa de biquíni e dá dicas para fotos: “Valorize sua sensualidade”



Aline Riscado compartilhou um clique em seu Instagram nesta terça-feira (5) e aproveitou para ensinar a suas seguidoras como sair bem em fotos.

A dançarina posou de biquíni sol para fazer um publi e justificou a pose na legenda:

“A princípio essa foto pode não fazer sentido, mas ela faz totaaaaaalllll!!!!  Momento onde to me amando e me sentindo goxtosaaa com o azeite que amoooo e acho muito goxxxxtosooo também!!”, declarou.

No resto da legenda, ela incentvou sua sseguidoras e se “descobrir” durante a quarentena, buscando conhecer seu corpo e “valorizar a sensualidade”:

“Pra vocês, meninas, que me pedem dicas de como sair bem nas fotos… façam como eu: aproveitem a quarentena pra se descobrir, se olhar no espelho e entender seus melhores ângulos, fazer mil fotos bem empinadas pra valorizar a sensualidade de cada corpitcho e escolher somente uma… e tudo isso sem vergonha e sem medo de ser feliz!!! Não há problema algummmmmm em se amar e sensualizar pra vocês mesmas!! Afinal, se temos que nos amar em primeiro lugar, temos também que nos sensualizar, nos dar prazer e nos dar tudo o que existe de mais maravilhoso em primeiro lugar também!!!  Isso é auto-conhecimento e amor próprio! Pratiquem!!! Cuidem-se! Amem-se!”, escreveu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário