Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2020

Deputados bolsonaristas invadem hospital de campanha do Pacaembu e disparam agressões

Coronel Telhada e Hospital de Campanha de Combate ao coronavírus no estádio do Pacaembú (Foto: Reprodução | Sergio Andrade/GOVSP)

BOLSONARISTAS, ALÉM DE NÃO AJUDAR ATRAPALHAM NO COMBATE A PANDEMIA. IRRESPONSÁVEIS E DESUMANDO!

Cinco deputados estaduais acompanhados de seus assessores invadiram as instalações do hospital de campanha no Anhembi na tarde desta quinta-feira (4), causando tumulto no local. Dizendo que fariam uma vistoria, eles criticaram o governador João Doria (PSDB) e afirmaram que o governo paulista mente sobre o número de casos e mortes no estado.
Segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo, os deputados Adriana Borgo (Pros), Marcio Nakashima (PDT), Leticia Aguiar (PSL), Coronel Telhada (PP) e Sargento Neri (Avante) forçaram a entrada nas instalações hospitalares do Anhembi, inclusive em áreas com alto risco de contaminação.
A reportagem acrescenta que os vídeos divulgados pelos parlamentares mostram funcionários do hospital pedindo para os deputados e assessores usarem, pelo menos, equipamentos de proteção individual para entrarem nos locais com alto risco de contaminação. "Isso é frescura. A gente não tem medo disso", reclamou Borgo.
Em nota, a Prefeitura afirmou que "os deputados e assessores invadiram o HMCamp do Anhembi de maneira desrespeitosa, agredindo pacientes e funcionários verbal e moralmente, colocando em risco a própria saúde porque inicialmente não estavam usando EPIs e a própria vida dos cidadãos que estão internados e em tratamento na unidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário