Bolsonaro foi recebido com gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, em Porto Alegra, durante a cerimônia. Ao chegar, ele ainda provocou aglomeração de apoiadores
Jair Bolsonaro participou da posse do novo general do Comando Militar do Sul, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (30). Ao chegar, ele provocou nova aglomeração de apoiadores onde dezenas de simpatizantes se reuniram para cumprimentar Bolsonaro que estava sem máscara.
Também houve panelaços na capital do Rio Grande do Sul, com gritos de "Fora Bolsonaro!". Durante a cerimônia, os gritos e panelas batendo nos prédios do entorno do Comando Militar do Sul, onde foi realizada a cerimônia, podiam ser ouvidos (veja o vídeo.
Em vídeo publicado em suas redes sociais, Bolsonaro aparece tocando a mão de uma mulher que estava no meio da aglomeração. Ele ainda cumprimentou policiais militares e posou para uma foto com um simpatizante.
A cerimônia foi fechada ao público, e Bolsonaro deixou o local sem fazer pronunciamentos. O vice, Hamilton Mourão, também esteve na solenidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário