Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de maio de 2020

BRUNA MARQUEZINE RELATA DEPRESSÃO CAUSADA POR PRESSÃO ESTÉTICA: “SOFRIA MUITO”



Na noite desta segunda-feira (11), Bruna Marquezine fez uma live no Instagram e abriu o jogo sobre depressão. Segundo a atriz, ela passou por uma fase muito complicada pela pressão estética que sofreu e que a terapia foi a solução.

“Passei por momentos difíceis. Crescer exposta faz com que você comece a condicionar seu olhar ao olhar do outro”, começou Bruna, que está na TV desde pequena. A atriz afirmou ainda sobre igreja: “Muitas vezes eu ouvi dentro da igreja que a minha depressão ou a minha situação era falta de fé e falta de oração”.

Bruna se curou na terapia: “Acredito que Deus capacitou profissionais para que nós possamos aqui nos ajudar. A terapia me transformou. Transformou de verdade a minha vida, a minha saúde mental.”

A atriz relatou sua depressão causada por pressão estética e sofreu com distúrbio alimentar: “Além disso, tive distúrbio de imagem e distúrbio de alimentação. Toda mulher se sente pressionada pela sociedade para estar no padrão. Eu sofria muito com isso. Sempre me cobrei muito. Enfim, foi um momento difícil e muito delicado”.

Por fim, Bruna falou sobre sua vida na internet: “Tento sempre me lembrar que a internet não é vida real, like não é afeto. Follow não é amizade. Tento sempre criar um equilíbrio. Quando eu vejo que está me fazendo mal, me distanciando da minha essência, quando está me atrapalhando, eu tento recuar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário