Na noite desta sexta-feira (24/07/2020) , aconteceu na área de atuação da 91°CIPM, a operação DOIS IRMÃOS. Trata-se de operação conjunta, realizada a partir da união de esforços da 24°CIPM e 91°CIPM.
Contando com 15 viaturas e aproximadamente 40 policiais, a operação teve andamento nas cidades de Capim Grosso, São José do Jacuípe, Várzea da Roça e Mairi.
Em clima de cooperação, O Major Flailton, Comandante da 24°CIPM, diz-se empenhado em auxiliar o Comandante da 91°CIPM, Major Berenilson, na luta contra a criminalidade na região. No que, o Comandante da 91°CIPM mostrou-se sobremaneira agradecido.
Sobre o assunto, seguem as palavras do Major Berenilson: "Posso afirmar que este é um momento ímpar para a segurança pública de Capim Grosso-BA. Como já nos ensinou Martin Luther king em seu famoso dircurso Eu tenho um sonho: "Não podemos andar sozinhos".
Parafraseando-o, ressalto a importância deste trabalhar ombreado, unindo forças para a concretização da nossa missão, constitucionalmente estabelecida, a consecução da segurança pública. O que nos mobiliza e impulsiona é esse objetivo comum. É com este espírito que surgiu a ideia da presente operação "Dois Irmãos".
Nós representamos a linha de frente na trincheira inglória de controle ao crime. Assim, faz-se imperiosa a solidificação da nossa união, para que continuemos fortaleza perene da sociedade.
Ressalto com alegria e gratidão o desmesudado apoio que recebemos do Senhor Comandante do CPR-N, Coronel Nilton Paixão, o meu mais profundo reconhecimento e agradecimento pela dedicação extremada.
Meus sinceros agradecimentos ao Comandante da 24°CIPM, Maj PM Flailton Oliveira, pelo elevado espírito de camaradagem e pelo seu notável respeito pela sociedade.
Sem mais para a ocasião, exponho, ainda, meus agradecimentos à tropa da 24°CIPM e 91°CIPM, reconhecendo seu excepcional empenho."
Fonte: ASCOM 91°CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário