Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Nubia Oliiver esclarece os mitos do sexo oral na web e tira onda: 'Você cospe ou engole?'

 


Acostumada a falar sobre sexo nas redes sociais, Nubia Oliiver usou seu Instagram para falar sobre os mitos envolvendo a prática do sexo oral e acabou dando uma verdadeira aula aos seus mais de 560 mil seguidores. “Existem muitos mitos em relação ao #sexo oral e nós do vamos desvendar…”, comentou ela, ao compartilhar uma foto na qual aparece toda sensual. Em seguida, Nubia elucidou as possíveis dúvidas sobre o sexo oral da maneira mais clara e realista possível:

Veja também 





“1: Sexo oral não transmite #doenças: Mito, sexo oral pode sim transmitir #doenças, existem #campanhas que aprovam o uso de #preservativos na prática do sexo oral”, aconselhou. “2. Faz mal engolir #esperma: Mito, inclusive o esperma #masculino é rico em #proteínas que segundo pesquisas fazem bem à saúde. Mas cuidado se o #parceiro tiver doença #sexualmentetransmissível pode fazer mal sim, na dúvida o ideal é com o uso de preservativo e fazer exames para dar um check-up na #saúde sexual”, continuou. 

“3. É possível pegar #HIV através do sexo oral: Verdade, a probabilidade é menor mas é possível sim, caso a #mucosa #bucal tenha alguma ferida em contato com a ejaculação, líquido pré-ejaculatorio ou fluidos pode causar a #contaminação por HIV/AIDS, além de outras #IST's (Infecções sexualmente transmissíveis)”, disse.  “4. O suco de #abacaxi deixa o esperma mais doce: Mito, o que irá influenciar é uma boa #alimentação e uma rotina saudável”, ressaltou.

“5. Engolir esperma faz bem a saúde: Verdade, algumas pesquisas evidenciaram que o sêmen contém substâncias que atuam como #antidepressivo, diminui a #acne, melhora o #sistema #imunológico entre outros benefícios”, completou. “6. O gosto do #sêmen é salgado: Verdade, porém pode variar dependendo da alimentação e saúde do homem, podendo ser amargo e tem alguns relatos que é #doce. E aí cospe ou engole?”, finalizou. 


































Nenhum comentário:

Postar um comentário