Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Grazy, ex-'dupla dolls', posa sexy e fala de estreia em carreira solo: 'espero causar'



Há pouco mais de dez anos, ela ficou conhecida do público após começar a se apresentar junto com a irmã, Jessy-K, na dupla "Dolls". A parceria durou alguns anos, antes de cada uma buscar o seu caminho. O trabalho de Grazy com música, porém, sempre foi a tônica de sua vida, que logo depois virou vocalista do grupo Carrossel de Emoções, além de parcerias com outros DJs. Ela, porém, planeja voos mais altos, ao se aventurar em carreira solo. O ponto de partida já está pronto:lançará a música "Hoje ninguém me segura" nos próximos dias. "É a primeira vez que irei lançar um single (música de trabalho) só meu! Estou muito animada, super ansiosa, e grata. É uma canção que mescla pop, funk, bregafunk, axé. Tem a pegada do verão ", conta a cantora de 30 anos.

Mais do que isso, solteira (terminou um relacionamento recentemente), Grazy afirma que deseja passar a mensagem de empoderamento para as mulheres. "Estou solteira há pouco tempo e calhou de acontecer justamente nessa mudança radical da minha vida! Decidi, então, focar ainda mais em mim e na minha carreira! A música nova fala sobre empoderamento, liberdade de expressão e o quanto não devemos nos importar sobre o que pensam ou julgam sobre as mulheres que são livres."

Se sentindo poderosa, a cantora posou para um ensaio com pegada sensual para a edição digital da revista "Spicy Fire". Apostou em maiôs e biquínis na cor neon. "Espero causar", torce ela, no que acredita ser a tendência do próximo verão. O ensaio foi feito numa casa de bronzeamento no Rio. "Eu era loira e reseolvi mudar meu cabelo para mostrar meu lado diferente, mais sexy (risos). Eu sou do tipo que não para quieta, né?", brinca.










EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário