Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

FLÁVIA OLIVEIRA – UM DESLUMBRE CARIOCA


 

O mundo é extremamente imenso, existem belezas de todos os tipos, nunca se sentimos cansados de compartilhar mulheres charmosas e que são verdadeiras beldades, olhamos muito para o outro lado do mundo e esquecemos de reparar nas deusas que existem em terras tupiniquins, Flávia Oliveira que o diga.

O mundo é extremamente imenso, existem belezas de todos os tipos, nunca se sentimos cansados de compartilhar mulheres charmosas e que são verdadeiras beldades, olhamos muito para o outro lado do mundo e esquecemos de reparar nas deusas que existem em terras tupiniquins, Flávia Oliveira que o diga. A carioca Flávia é um dos nomes fortes do universo fitness no Instagram, a morena é um verdadeiro deslumbre aos olhos, seja por sua simpatia ou por seu incrível e sensacional corpo completamente em forma que é a razão do seu sucesso na rede social.



Todo o corpo sarado foi conquistado com equilíbrio e foco, Flávia foi treinada pelo personal trainer Rafael Santos, que aliás, também é seu noivo, é como adoram dizer: amor na luta e na glória. O resultado dessa poderosa parceria fez Flávia ganhar um corpo 100% natural. A modelo é patrocinada pela pela Farmaforma, empresa de farmácia de manipulação que possui produtos para ajudar no ganho da massa magra. Entretanto, Flávia Oliveira não vive apenas do mundo fitness, a morena também é formada em Psicologia.

 


As mais vistas da semana





Em seu perfil do Instagram, Flávia Oliveira possui 674 mil seguidores, ela adora engajar o público com sua rotina de treinos pesados, uma maneira que encontrou para incentivar outros a praticarem exercícios e conquistarem seus objetivos o caminho do corpo sarado.


Com vocês, Flávia Oliveira

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário