Total de visualizações de página

sábado, 18 de abril de 2020

Geisy Arruda mostra look diferenciado em vídeo e dá o que falar em rede social


A musa hipnotizou seus seguidores no Instagram


Geisy Arruda deixou seus mais de 2 milhões de seguidores boquiabertos com uma sequência publicada em seu perfil do Instagram na tarde deste sábado (18).
Na foto e no vídeo curto compartilhados, a celebridade surgiu exibindo um look de crochê na cor rosa. Em menos de uma hora, a publicação já tinha mais de 20 mil curtidas e muitos elogios nos comentários. Confira:
“Que mulher”, falou um internauta. “Espetáculo de mulher”, disse outro. “Sonho de consumo”, disparou um terceiro mais ousado.

Geisy Arruda publica foto antes de dormir e boa forma leva web à loucura

Geisy Arruda deixou os seguidores boquiabertos e sem dormir na noite desta terça-feira (14) com nova postagem em seu Instagram.
A musa publicou um clique antes de dormir e aproveitou a oportunidade para interagir com os seguidores sobre a quarentena, exibindo sua boa forma num pijama diferenciado, que levou a imaginação dos seguidores às alturas.
Ela perguntou: “Quarentena-se… Querido diário, hoje (14) completo exatos 28 dias de isolamento social. Vocês ainda conseguem lembrar o dia que entraram em quarentena?”.
A publicação recebeu mais de 42 mil curtidas e os seguidores deixaram relatos de como está sendo o período de quarentena, adorando interagir mais com a celebridade nos comentários do registro.
“Eu quase nem lembro o meu próprio nome”, brincou um seguidor. “Como eu queria ser esse ursinho”, escreveu outro, bem humorado. “Queria estar de quarentena com você, maravilhosa”, comentou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário