Total de visualizações de página

sábado, 24 de julho de 2021

Gostosa! Andressa Domingues vem para alegrar o nosso final de semana

 


Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa. Andressa Domingues é uma morena iluminada e maravilhosa. A modelo arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo. Esse é o primeiro ensaio nu da gata que vai chamar a sua atenção!

 

Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasia sexuais”. Confira na íntegra esse ensaio nu tentador com a nossa nova modelo!

 

 A gata fala como foi primeiro ensaio nua: “Foi uma experiência muito diferente e gratificante! Só quem passou sabe... é um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria. Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional! Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher  e sexy. A equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente!”

 

Veja também





Nome: Andressa Domingues

Data e local de nascimento: 07/11/1995 / Quatro Barras

Cidade onde mora atualmente: Curitiba - PR


Cintura: 67


Busto: 93


Pés: 36  


Signo: Escorpião

 

Altura: 1,68

Quadril: 90

 


Você já ficou com alguém famoso? Pode revelar o nome?


“Já alguns! Gui Araújo foi o último, (ex da Anitta) mas só beijinhos e amassos haha”


Qual foi a maior loucura que você já fez?


“Tentar transar bêbada no helicóptero, até hoje o boy tem medo de me levar bebada kkkkk” 


Qual a primeira coisa que você observa em um homem?


“Educação e o volume da calça”.















Fonte: Bella da Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário