Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Com maior bumbum do Brasil, Vanessa Ataídes admite que fará procedimento para aumentar o glúteo

 


Vanessa Ataídes já tem 126 cm de bumbum, o maior do Brasil, mesmo assim ela não está satisfeita. Como cansou de esperar que ele cresça através de exercícios físicos, a modelo vai injetar mais PMMA.

 

Ela tem como meta pessoal chegar aos 130 cm de glúteo. "Estou cansada de esperar pelo jeito natural. Eu como, como, treino, treino e não saio dos 126 centímetros. Mesmo sabendo que é algo que faz mal e pode me prejudicar, vou colocar mais produto sim! Acredito que vai dar tudo certo mais uma vez e ficarei com bumbum de 130 centímetros", revela.

 

Para chegar aos atuais 126 cm, Vanessa colocou silicone. Insatisfeita, aplicou PMMA ( sigla para polimetilmetacrilato, material que preenche volumes do tecido.

 

Veja também 






Muito criticada (e também adorada) por conta do bumbum descomunal, a modelo fitness resolveu se manifestar, em setembro, ao receber comentários de ódio por conta do formato de sua boca. Ao falar sobre os ataques, a beldade questionou: “Falam dos meus lábios, mas eu amo minha boca e isso não me atinge. Não entendo por que alguém sente o prazer de criticar. Ninguém tem o direito de opinar sobre o corpo de ninguém”, disse ela.


Sabendo que “foge do padrão” esperado pela maioria, Vanessa ressaltou: “Sei que não é comum ver uma mulher com o bumbum tão grande. Mas eu gosto de fazer meu próprio padrão”, explicou ela, que recentemente posou para um ensaio sensual. 





  • ...




















  • Fonte: Cena Pop

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário