Total de visualizações de página

domingo, 12 de dezembro de 2021

Dona de olhos azuis encantadores e um bumbum perfeito, Bárbara Steil retorna para novo ensaio

 


Dona de olhos azuis encantadores, um bumbum perfeito e agora com os seios turbinados, Bárbara Steil está de volta!

 

Ela que ficou super à vontade durante a transmissão do ensaio ao vivo, exibindo toda a sua simpatia, promete abalar as estruturas da maior revista masculina do Brasil!

 

A beldade não poupou sensualidade e ousadia durante o ensaio: “Sinto que nesse novo ensaio vim com mais maturidade e pronta pra me divertir mais”, confessou a modelo.

 

Veja também

 




Para quem ainda não te conhece, fale um pouco sobre você:

 

Eu sou bem tímida e no geral muito caseira, sempre gostei de videogames e livros então geralmente a primeira impressão que passo é a errada porque acreditam que sou mais "porra louca" hahaha mas tenho um lado um pouco mais conservador e outro mais liberto.

 

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da Semana?

 

Eu tive que aprender a administrar toda a atenção que recebi nas redes sociais. Tem sido um aprendizado constante pra mim, algumas pessoas são maldosas mas no geral tem muita gente carinhosa que me faz sentir vontade de continuar modelando! Eu amo poder me conectar com pessoas de vários lugares diferentes e agora tenho sido mais receptiva a outras culturas além da minha gaudéria hahaha.

 


 

Conta pra gente o que deixa Bárbara muito excitada?

 

Eu acho que preliminares são fundamentais! Já vi muita gente falando que acha besteira mas elas estão aí por um motivo pessoal! Hahaha


 

Qual parte do seu corpo você mais gosta?

 

Eu tenho uma relação muito boa com meu corpo e tem dias que acabo gostando mais dos meus seios, outros dias eu mostro mais a cintura e às vezes valorizo mais o bumbum então não sei definir ao certo.









Fotos: Reprodução

 

Fonte: Bella da Semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário