Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2020

Aeronave russa com carga médica pousa no Aeroporto JFK de Nova York para combater COVID-19 (VÍDEO)



Os Estados Unidos são o país mais afetado pela COVID-19, somando maior número de infecções no mundo, com mais de 206.200 casos registrados, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins.

Uma aeronave Antonov An-124 da Força Aérea Russa com equipamentos médicos aterrissou no Aeroporto JFK de Nova York às 20h06 GMT (às 21h06 em Brasília), informou a Missão Russa às Nações Unidas nesta quarta-feira. A carga será usada para combater o surto de COVID-19 no país norte-americano.
"Após a conversa por telefone entre os presidentes Putin e Donald Trump, Russia enviou a sua maior aeronave de carga An-124 Ruslan com suprimentos médicos (máscaras + equipamentos) para os EUA para ajudar a combater a pandemia de COVID19 e salvar vidas dos cidadãos americanos. O avião está a caminho", informou a Chancelaria russa em seu Twitter.
🇷🇺🇺🇸 Following phone talk between Presidents & @realDonaldTrump sends largest cargo aircraft An-124 Ruslan ✈️ with 😷 medical supplies (masks + equipment) to to help fight pandemic, save lives of American citizens. 🤝 The plane is en route


4.482 pessoas estão falando sobre isso


WOW: New York air traffic controller to Russian Air Force cargo plane: "We sincerely thank you for all of the assistance you're bringing in." The plane in on final approach landing on runway 31L at JFK momentarily
Ver imagem no Twitter
993 pessoas estão falando sobre isso


​O editor do site Defense One, Marcus Weisgerber, acompanhou o trajeto do avião em sua conta no Twitter.
"Wow: Controlador de tráfego aéreo de Nova York para o avião de carga da Força Aérea Russa: 'Agradecemos sinceramente por toda a assistência que vocês estão trazendo'. O avião está na aproximação final e aterrissará na pista 31L do JFK em momentos", escreveu o jornalista.
Mais cedo, um alto funcionário da administração dos EUA disse que os Estados Unidos estavam aguardando a entrega pela Rússia de uma carga de equipamentos de proteção individual e suprimentos médicos em meio ao surto de coronavírus no país.
O número total de casos de COVID-19 nos EUA atingiu a cifra de 206.207. O número de mortos aumentou para 4.542, segundo a contagem da Universidade Johns Hopkins. O governo dos EUA está se preparando para um aumento desses números.

Nenhum comentário:

Postar um comentário