O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro usou as redes sociais nesta sexta-feira (3) para criticar o vice-presidente, Hamilton Mourão.
O motivo das críticas foi uma reunião de Mourão com governadores da Amazônia Legal, entre eles, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).
Dino postou uma mensagem em que disse: "Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é do meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo para ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições".
O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?
9.608 pessoas estão falando sobre isso
A reunião, da qual participaram os governadores dos nove Estados da Amazônia Legal, ocorreu na manhã de quinta-feira (2) e tinha como objetivo discutir detalhes sobre o funcionamento do Conselho da Amazônia, reimplantado por Bolsonaro em fevereiro deste ano por conta das queimadas na região.
Flávio Dino e outros líderes de esquerda como Fernando Haddad (PT), Ciro Gomes (PDT) e Guilherme Boulos (PSOL) assinaram, no início da semana, um manifesto pedindo a renúncia de Bolsonaro em razão das atitudes tomadas pelo presidente no combate ao novo coronavírus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário