Gaby Amarantos, 41, usou suas redes sociais para contar que seu irmão, Gabriel, está internado em estado grave, após ter sido contaminado pelo coronavírus. "Meu irmão Gabriel testou positivo para o covid-19 e está internado em estado grave em Belém. Está difícil encontrar o ânimo para fazer lives e postagens".
A cantora continuou falando do momento caótico que o planeta vive devido a pandemia. "É muito triste ver o mundo desse jeito, muitas pessoas sofrendo mas eu só sei que a dor nos une e que eu sinto muita falta de vocês", escreveu na tarde deste sábado (18).
Amarantos finalizou agradecendo aos profissionais de saúde, reafirmando a própria fé e também criticando àqueles que não são colaborativos diante do caos. "Estou rezando para que a ciência possa ter o valor que merece e que a gente perceba quanta falta faz ter um líder competente. Estou revoltada em ver tanto charlatanismo mas não posso deixar toda essa ignorância tirar a minha fé de que podemos ser melhores. Ter fé também é ato de resistência", finalizou a cantora.
"Filhota, conte com minhas boas energias! Rezar e acreditar na medicina. Ele vai se recuperar!!!!", comentou em apoio a apresentadora Astrid Fontenelle. A lista de celebridades que se solidarizou com a cantora é grande e inclui Fabrício Bolivera, Fabiana Karla, Marisa Orth e Paulo Miklos.
Amarantos começou sua carreira cantando no coral de uma igreja em Belém, sua cidade natal. Em 2012, lançou "Treme", seu primeiro disco solo. O segundo single do álbum, "Ex Mai Love", foi sucesso ao ser escolhido como tema de abertura da novela Cheias de Charme (Globo, 2012).
Nenhum comentário:
Postar um comentário