Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Vocês vão ficar indignados ao ver o que policiais militares fizeram com este cachorro no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. É de partir o coração



Revoltante! E triste também, muito triste. Em um dos dois vídeos postados no final desta matéria o dono chora, e não há como não chorar com ele.



"Mataram meu cachorro no proprio lar dele de forma covarde", denuncia.



Veja o que ele escreveu em seu perfil no Instagram:



Sem palavras pra explicar a barbárie que a @pmamazonas fez na minha residência, simplesmente pularam o muro da minha casa e efetuaram dois tiros em um dos meus cachorros, minha casa estava toda trancada, apenas atiraram no meu cachorro e foram embora sem dar explicação nenhuma, e muito menos deram assistência pra nossa família, minha mae e meu pai sao idosos e estao em estado de choque, eu quero justiça, assasinos mataram meu cachorro no proprio lar dele de forma covarde."



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!



e



e



As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário