Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Terrível! Adolescente de 14 anos é assassinada com seis tiros e corpo é encontrado no ramal da Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS



O corpo da adolescente identificada como Lenita Silva, 14, foi encontrado no começo da madrugada deste domingo, 24, no ramal da Praia Dourada, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. A jovem foi assassinada com seis tiros que atingiram a cabeça, lado esquerdo do pescoço e o lado direito do peito, de acordo com o perito criminal. Alguns populares que retornavam do balneário da Praia Dourada Marinho, foram os primeiros a encontrar o corpo e comunicaram a polícia.

A adolescente vestia apenas um short azul, mini blusa, calçava sandálias e tinha uma tatuagem no braço direito com a frase “Onde quer que você esteja estarei contigo Fernando”. 

As mais visitadas



Os policiais disseram que quatro dos seis tiros disparados contra Lenita Silva atingiram a cabeça e tudo leva a crer que ela foi vítima de execução sumária. O corpo da adolescente foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e ainda de madrugada alguns de seus familiares identificaram a jovem na sede do órgão. Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram informados que Lenita havia saído de casa no sábado com vários amigos, mas não disse aonde iria. A polícia busca agora identificar quem eram os acompanhantes da jovem e no próximo passo da investigação, tentarão identificar os autores e a motivação do crime.






Fonte: Portal do Zacarias

Nenhum comentário:

Postar um comentário