Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Laura Anderson diz que teve implante de silicone colocado sem seu consentimento


A britânica Laura Anderson, que ficou conhecia após participar do popular reality Love Island, revelou em uma recente entrevista que suas antigas próteses de silicone foram colocadas sem seu consentimento. Em entrevista para o jornal The Sun, a influencer de 31 anos contou que o médico que fez sua primeira operação colocou próteses "muito maiores" do que as que ela havia pedido justificando que ela iria "economizar dinheiro, já que ia acabar aumentando novamente no futuro".

"Eu me arrependi assim que saí da cirurgia, quando eu acordei eu só chorava", afirmou Laura, que revelou ter conseguido um empréstimo escondido de seus pais um dia antes de completar 18 anos para pagar a cirurgia. "Eu odiei no momento em que os vi, eles eram gigantes." A modelo afirmou que acabou aprendendo a gostar deles, principalmente depois de conseguir uma série de trabalhos nos anos seguintes, posando para diversas revistas masculinas, como a Playboy.

"Mas a confiança que meus novos peitos me deram era superficial. Eu estava feliz quando estava nua, estava feliz no quarto, mas as coisas mudaram quando saí do Love Island", contou, afirmando não gostar de ver sua imagem durante o reality em 2018, 10 anos após a cirurgia.

"Meus peitos pareciam muito grandes, era de mal gosto, mas será que eu teria sequer entrado no programa se meus peitos não fossem desse tamanho?", questionou.










Globo/Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário