Total de visualizações de página

domingo, 1 de novembro de 2020

Funkeira: Tati Zaqui posa com look impecável e piercing fica marcado: 'Bem aí?'

 

Tati Zaqui posa bem à vontade em foto espontânea e fãs questionam: “Não sente frio?”

No sábado (31), Tati Zaqui usou o tempo livre para interagir com os seguidores do Instagram e publicar um clique bem à vontade em sua casa.

 

A funkeira apareceu apenas curtindo um momento em seu celular numa foto bem espontânea, posando de biquíni e esbanjando sua boa forma. Nos comentários, alguns seguidores questionaram o look de Tati Zaqui por causa do frio de São Paulo. “Qual notificação te faz rir assim?”, questionou na legenda.

 

O clique da funkeira rendeu mais de 200 mil curtidas e muitos comentários hilários dos fãs, que diziam qual notificação faz eles sorrire

“Do meu salário caindo na conta”, brincou uma seguidora. “Quando a Tati posta uma foto linda assim”, elogiou outro internauta. “Essa mulher brinca com a beleza, não é possível”, comentou um terceiro.




  • ...




  • Tati Zaqui deixou seus fãs maravilhados na tarde desta quinta-feira (29). A celebridade divulgou uma foto em que aparece mostrando o seu piercing e deu o que falar.

     

    “O que tem de almoço aí hoje na sua casa?”, questionou na legenda da publicação.

     

    Recentemente, Tati Zaqui posou na tarde desta quarta-feira (28) mostrando toda a sua ótima forma e enlouqueceu seus seguidores. A musa falou sobre o verão e toda a sua empolgação. “Comente emoji pra se preparar pro verão aí”, escreveu na legenda da publicação.





    Tati Zaqui decidiu movimentar suas redes sociais com uma foto ousadíssima. No Instagram, a funkeira, que surgiu de lingerie em selfie em frente ao espelho, posou com blusa colada e deixou piercings nos mamilos em evidência.

     

    “Bom dia, sem educados e deem bom dia”, escreveu a cantora na legenda que acompanhou a publicação.

    Eufóricos, os fãs foram à loucura com o clique sensual da funkeira de cabelos azuis. “Que mulher, Jesus”, exaltou um. “Tive que dar zoom”, disse outro. “Como faz pra curtir mais de uma vez?”, questionou outro. 











    Tati Zaqui tomou banho de banheira (com muita espuma!) e compartilhou cliques do momento nesta quinta-feira (28). A funkeira sensualizou e tirou o fôlego dos fãs. Uau!

     

    Ela ganhou chuva de elogios nas redes sociais. "Maravilhosa", "já contou para sua mãe que ela é minha sogra?", "crush" e "deusa grega" são algumas das mensagens que ela recebeu dos fãs.





    Tati Zaqui é muito sexy. Em foto publicada em sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (19), a moça apareceu de lingerie em selfie tirada no espelho do quarto de hotel.

     

     

    "Boa noite, né, amanhã tem lançamento", escreveu ela na legenda.

     

     

    Nos comentários, seguidores deixaram elogios: "deusa", "perfeita", "muito gata".









    Tati Zaqui publicou no Instagram duas fotos de um ensaio fotográfico na qual ela aparece com os seios cobertos por adesivos.

     

    “Vestida cheia da má intenção”, escreveu a funkeira de 25 anos na legenda de uma das imagens.

     

    “Quando eu chegar é melhor se preparar”, foi a frase de Tati Zaqui na outra foto. 











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário