Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2020

FERNANDA HETZ, MUSA DO GRÊMIO POSA PARA ENSAIO SEXY E REVELA ‘ESTRATÉGIA’ CONTRA O CORONAVÍRUS: ‘NÃO TENHO FEITO SEXO’. VEJA FOTOS DA BELDADE



Musa do Grêmio, a modelo Fernanda Hetz foi destaque na revista Diamond Brazil e falou sobre o período de quarentena durante a pandemia de Covid-19.

A gaúcha revelou que tem evitado ao máximo sair de casa e até mesmo ter relações sexuais.“Tenho evitado sair de casa. Minha quarentena é sozinha em casa cuidando das minhas gatas. Não tenho tido relação sexual nem me envolvido com ninguém nesse período de quarentena”, declarou.













Fotos: Reprodução
O Dia

Um comentário:

  1. Eu não podia acreditar que eu voltaria a me reunir com meu marido, eu estava tão traumatizada por ficar sozinha sem ninguém para ficar comigo e para estar comigo, mas eu tive muita sorte um dia em encontrar este poderoso lançador de feitiços Dr. Azaka depois de contar a ele sobre minha situação ele fez todo o humanamente possível para que meu amante voltasse para mim, na verdade depois de lançar o feitiço meu marido voltou para mim em menos de 24 horas, meu marido voltou me implorando para nunca mais ir embora eu de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação é só entrar em contato com ele via: Azakaspelltemple4@gmail.com whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex-amor

    ResponderExcluir