Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de maio de 2020

Modelo Talita Camara mostra corpo escultural ao posar de biquíni


Ainda estamos no outono, mas a modelo Talita já está com a cabeça – e o corpão! – no verão 2020. Nesta quarta-feira (06) a modelo e digital influencer, que recentemente postou no seu Instagram um ensaio de biquíni na piscina nesta quarentena em sua casa, mais já certa para estrela novas campanhas de grife de luxo de moda praia e mostrou que está com as curvas perfeitas, só esperando a chegada da estação mais quente do ano.



Nos cliques a modelo da Lmp artísticas e assessoria do empresário Lau moreno, que completou 26 anos como uns dos empresario mais influente da moda e das modelos e atrizes, no clique Talita aparece com os olhos bem marcados e a boca com batom nude, como ela gosta de usar.
Em seu Instagram, o seguidores encheu de elogios, pelos looks de Talita no ensaio a beira da piscina , brincou ao postar uma foto toda produzida: “Hoje acordei assim…”.



A modelo tem feito alguns trabalhos como modelo e se dedicado ao dois filhos sempre ela se declara o seu amor ao dois.
“Meus anjos…. não existe palavras para explicar esse amor… daria a vida por vocês sem nem pensar 2x…. mamãe ama para sempre….” Diz Talita Camara na legenda de umas de suas publicações com as crianças.


Fotos: Lau moreno/ lmp artisticas Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário