Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Documentos mostram que EUA criaram patente para 'arma de modificação do espaço-tempo', diz mídia

 


Autor do projeto, cientista da Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra Aérea Naval dos EUA, é famoso por produzir patentes inusitadas, como uma aeronave que se assemelha a um OVNI.

Uma "arma de modificação do espaço-tempo", que "pode ​​fazer a bomba de hidrogênio parecer mais um foguete, em comparação", lê-se sobre os potenciais do Dispositivo de Fusão de Compressão de Plasma, que foi patenteado pela Marinha dos EUA, mostram documentos ao qual o portal Drive teve acesso.

Essa é apenas um dos vários experimentos que a Divisão de Aeronaves do Centro de Guerra Aérea Naval (NAWCAD, na sigla em inglês) dos EUA conduziu recentemente sob a tutela do famoso engenheiro aeroespacial Salvatore Cezar Pais.

O documento explica que a ideia da arma parte do "movimento controlado de matéria eletricamente carregada (do sólido para plasma) por meio de rotação acelerada sob transientes de aceleração-desaceleração-aceleração rápidos (mas suaves)".

Este efeito, que o cientista chamou de Efeito Pais, leva, afirma, à criação de campos eletromagnéticos incrivelmente poderosos que podem "projetar a estrutura de nossa realidade no nível mais fundamental", culminando em revoluções assombrosas em potência e propulsão, comunicações quânticas, e até mesmo produção de armas.

Os documentos internos indicam que a Marinha dos EUA acredita que esta tecnologia tem importância para a segurança nacional por conduzir potencialmente à produção de energia de ignição por fusão termonuclear com potencial comercial e militar "para garantir o domínio energético nacional".

Projetos de Pais

O Dispositivo de Fusão de Compressão de Plasma é apenas o mais recente empreendimento de Salvatore Cezar Pais, que nos últimos anos tem produzido patentes inusitadas.

O cientista da Marinha dos EUA já registrou a patente para um objeto voador incomum, que se assemelha a um OVNI e emprega um "dispositivo inercial de redução de massa" para atingir "velocidades extremas".

Pais também é o autor do projeto de um novo e compacto reator de fusão, que seria capaz de gerar grandes quantidades de energia utilizando fusores dinâmicos giratórios, mantendo o plasma nuclear estável de uma forma que pretende imitar a massa do Sol.

Além disso, o modelo poderia produzir de um gigawatt a um terawatt de energia, com apenas um megawatt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário