Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Modelo Vitória Soares dá show de beleza e sensualidade em ensaio de aniversário de site de conteúdo adulto

 


Hoje vamos relembrar o ensaio de Aniversário de 18 anos do site Bella da Semana.  A bela modelo Vitória Soares, uma ruiva de tirar o fôlego vem fazer o duedo com o site (ela também completou seus dezoito anos).

 

Neste mês de fevereiro, a maior e melhor revista masculina do Brasil está completando 20 anos de vida! Nada melhor do que relembrar esse ensaio com uma ninfeta ruiva que também estava de parabéns… Vitória Soares completou dezoito aninhos e estrelou nosso ensaio de Aniversário de 18 anos tirando a roupa em frente as câmeras pela primeira vez (com direito a bolo, velinhas e muita sensualidade).

 

Como toda jovem de 18 anos, Vitória tem seus gostos e paixões, entre eles fazer esportes, ir ao cinema, curtir bares e restaurantes com os amigos e passar os finais de semana com a família.

 

Veja também 





Quando o assunto são os homens, Vitória conta que não curte gente grosseira e que admira aqueles que sabem realmente tratar uma mulher com respeito, carinho e confiança. Ela revela que já ficou com um famoso (mas não conta qual!) e que tem o sonho de ser reconhecida no mundo todo pelo que ama fazer: atuar.

 

Agora que já fomos devidamente apresentadosxa Vitória, é hora de conferir cada foto desse ensaio incrível, cheio de muito amor e tesão.













Fonte: Bella da Semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário