Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Juju Salimeni é questionada sobre silicone no bumbum e se irrita

 


Juju Salimeni se irritou ao receber uma pergunta em seu Instagram sobre o uso de silicone no bumbum. A apresentadora e musa fitness deu uma resposta irônica para um seguidor que questionou se era verdade que ela tinha colocado silicone nos glúteos.

 

"É verdade! Cansei de esconder isso de vocês. Tenho silicone, enxerto de gordura, PMMA hidrogel, aqua lift e tudo mais que vocês possam imaginar. Nunca pisei numa academia e não faço a menor ideia do que é musculação. Pontro? Satisfeito?", respondeu.

 

Depois de dar um resposta irônica, Juju explicou que seu bumbum é fruto apenas de malhação. "Qual a dificuldade que as pessoas têm de entender que glúteos são músculos que crescem se vpcê trenar corretamente", disse ela, que relembrou ainda sua fase como panicat.

 

Veja também 




"Essa foto foi no meu primeiro dia no programa Pânico, há mai de dez anos. Nesta época, eu andava de ônibus e metrô, não tinha dinheiro para nada, menos ainda para pagar o valor de um procedimento com PMMA. Mas como vocês podem ver, já tinha músculos nas pernas e nos glúteos porque treino e faço dieta desde os 16 anos. Com o passar dos anos, meus glúteos aumentaram ainda mais apenas por uma razão: treino sério, treino pesado. Com disciplina e comprometimento, todo mundo consegue. O difícil é ter foco."
























Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário