Total de visualizações de página

domingo, 15 de agosto de 2021

Dona de seios fartos e um bumbum perfeito, Renata Matos vem pra alegrar

 


É impossível não delirar diante da Renata Matos! Prepare-se para a segunda parte do ensaio exclusivo aqui no Bella da Semana.

 

Ah Renata Matos, nós já estávamos com saudade! Você é um colírio para os nossos olhos e faltam adjetivos para definir tanta perfeição...

 

Nossa musa absoluta está de volta para nos presentear com a segunda parte do ensaio exclusivo. Bem relaxada e soltinha do jeito que a gente gosta!

 

Veja também 





Seu corpo está uma delícia! Conta pra gente o que mudou na sua rotina de alimentação e treino:


Vish, NADA kkkk Entrei para a rotina de dieta e treinos a uma semana apenas, então nem deu muita diferença ainda. O que tem de resultados com o passar dos anos foi só genética mesmo.

Você está casadíssima, certo? Toparia um ménage a trois ou é muito ciumenta?


Sou muitooooooooo ciumenta, nível HARD! kkkkk Não toparia, até já tentamos algumas coisas do tipo quando namorados mas nao deu certo e hoje casados mesmo ai sim que NÃO rola.

Conta pra gente o que deixa a Renata muito excitada?


Muito beijo na boca!! Sou beijoqueira!

O que mudou na sua vida depois do primeiro ensaio aqui no Bella da semana?

 

Bom, na verdade tudo mudou. Pois aquele ensaio foi o meu primeiro ensaio sensual, então desde a minha postura em relação às câmeras até o meu reconhecimento com público e fãs. Olha isso, agora eu tenho até fãs! kkk Depois do Bella eu comecei a ver a carreira de modelo com outros olhos. E hoje em dia eu trabalho com isso e sou muito mais autoconfiante graças ao Bella. E não troco o Bella por nada, ein! A equipe toda tem meu coração.























Fonte: Bella da Semana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário