Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Andressa Domingues veio para alegrar o fim de semana


 

Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa. Andressa Domingues é uma morena iluminada e maravilhosa. A modelo arrancou suspiros durante o ensaio ao vivo. Esse é o primeiro ensaio nu da gata que vai chamar a sua atenção!

 

Ousada, ela não tem papas na língua quando o assunto é sexo: “Adoro um oral bem feito e demorado, transar de ladinho, de quatro e já realizei todas as minhas fantasia sexuais”. Confira na íntegra esse ensaio nu tentador com a nossa nova modelo!

 

A gata fala como foi primeiro ensaio nua: “Foi uma experiência muito diferente e gratificante! Só quem passou sabe... é um misto de nervosismo, com ansiedade e principalmente alegria. Ver toda aquela equipe trabalhando em ti, te motivando a explorar seu lado sexy, foi sensacional! Ainda estou descobrindo esse meu lado mulher e sexy. A equipe do Bella ajudou a me desenvolver e até mesmo me olhar de um ângulo diferente!”

 

Veja também 
















Fotos: Reprodução 

 

Fonte: Bella da Semana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário