O Serviço de Atendimento Médico de Urgência foi acionado, mas quando chegou a mulher já não tinha sinais vitais.
Uma mulher cadeirante, de 37 anos, chamada Alba Sousa, foi assassinada a tiros dentro da casa da mãe entre a Lagoinha e o bairro Jacobina IV, município de Jacobina, na Chapada Norte, no último sábado (15). Segundo informações publicadas no blog do Augusto Urgente, dois indivíduos teriam invadido a casa e efetuaram múltiplos disparos contra a vítima.
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou a mulher já não tinha sinais vitais. Não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram no local e o corpo foi encaminhado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.
Ainda com dados publicados pelo blog, Alba teria ficado debilitada e precisando fazer uso da cadeira de rodas, após um acidente. Em 2014, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) acusada de tráfico de drogas, sendo flagrada em blitz na BA-407, no município de Senhor do Bomfim, com três quilos de maconha escondidos na estrutura de sua cadeira de rodas. Jornal da Chapada com informações do blog Augusto Urgente
Nenhum comentário:
Postar um comentário