Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de março de 2020

Catarinenses não querem morrer e se revoltam com governador e empresários bolsonaristas


Após governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), aderir à orientação de Bolsonaro de reabrir o comércio local, indo contra a determinação da OMS de isolamento social, população do Estado revoltou-se e lançou a hashtag #SCnãoquermorrer nas redes


Após o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (PSL), aderir nesta quinta-feira (26) à orientação de Bolsonaro de reabrir o comércio local, indo contra a determinação da OMS de isolamento social, a população do Estado revoltou-se e lançou a hashtag #SCnãoquermorrer nas redes sociais, que encontra-se nos assuntos mais comentados da rede social Twitter. 
Moisés publicou portarias nesta quinta-feira, 26, autorizando a retomada de obras públicas de infraestrutura e de conservação rodoviárias, que estavam suspensas devido ao coronavírus.
 Também foi liberado o funcionamento de atividades de suporte para disponibilização de insumos, com atendimento de tele-entregas. Segundo a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade, as obras e contratos de conservação rodoviária são essenciais para garantir o enfrentamento do coronavírus. A informação é do jornal Estado de S.Paulo. 
Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário