Pastor rebate críticas feitas pelo guru Olavo de Carvalho à comunidade evangélica. Segundo ele, as igrejas evangélicas são responsáveis por “tudo o que acontece de mau no Brasil”
O pastor Silas Malafaia rebateu neste domingo 8 críticas feitas pelo guru e ideólogo do governo Bolsonaro, Olavo de Carvalho, contra as igrejas evangélicas. Para Malafaia, Olavo é “um astrólogo idiota”, que traz “problemas ao país ao invés de contribuir”.
"O que esperar de um idiota? Idiotices! Que prejuízo as igrejas estão dando ao país, tirando gente da sarjeta, agindo onde o estado não tem poder? Qual é a desgraça que assola a nossa nação? Drogas. Nenhum governo, nenhum poder da República tem autoridade pra libertar uma pessoa das drogas. Quantas famílias são arrancadas da divisão, da destruição por causa de bebidas e drogas? E as igrejas causam mal? Ou será que é um idiota que vive escondido em outro país dando palpite? E outra: eu sou amigo do Bolsonaro. Não nomeei ninguém no governo e nós que usamos a igreja para poder tirar proveito? Quem é que nomeou gente no governo? Nós ou um astrólogo idiota, que anda falando asneira e trazendo problema ao invés de contribuir para o bem da nação?”, rebateu Malafaia, segundo a Época.
Olavo havia dito, segundo a jornalista Mônica Bergamo, que “tudo o que acontece de mau no Brasil vem de uma ou várias destas instituições: Forças Armadas, Partido Comunista, Maçonaria, Igreja Católica, Igrejas Evangélicas”. E que “demolir o prestígio dessas instituições seria tirar de milhões de picaretas a arma do crime”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário