Maisa Silva pulicou duas fotos no Twitter, nesta terça-feira (31), mostrando um antes e depois de seu corpo após mudar sua alimentação e rotina de treinos. Com a mesma legging e top, a atriz de 17 anos posou para as selfies, com diferença de um ano, em seu quarto, e explicou que a transformação que a levou a perder 5 quilos foi motivada por uma questão de saúde e teve ajuda de uma nutricionista – ela também adotou o vegetarianismo, mantendo no entanto o consumo de ovos.
“Maisa em 2019: feliz, estava virando vegetariana (comia peixe), fazia exercícios, mas comia tudo desequilibrado e acabava sempre no carboidrato. Maisa em 2020: feliz, que já não come mais nenhuma carne, faz exercícios (quando dá), porém tem orientação de uma nutri e ainda come tudo o que quer”, relatou.
Maisa contou que a diferença entre as duas fotos não é apenas no peso e medidas, mas na saúde. “Diferença também nos exames sanguíneos, antes eu estava com a glicose super alta (quase pré-diabética), o que me deixou muito preocupada. Depois o resultado mudou”, explicou a atriz.
Ela ressaltou que, mas duas fotos era feliz. “Mas o mais importante, é que com 5kg a mais, eu ainda era feliz. Lógico que eu não estava tava saudável e devia mudar hábitos pela minha saúde, mas a minha mente já estava sã, o que ajudou em todo esse processo”, avaliou, estressando que a mudança não veio do dia para a noite e que precisou fazer “escolhas e mudanças muito difíceis”.
Criivcada por uma internauta que disse que, com as duas fotos, estimulava a busca por uma padrão físico, ela rebateu. “Você está muito equivocada, padrão social é ser pré-diabética? Eu alertei que era feliz nas 2 fotos, se você lesse tudo entenderia. Falei da MINHA experiência, principalmente porque a maioria das pessoas falam que vegetarianos ficam doentes e mais fracos”, afirmou.
Maisa ainda listou alguns dos alimentos que vão para seu prato, dizendo que ainda come ovo. “Estrogonofe de grão de bico; lentilha com arroz e saladinha; arroz, feijão, ovo frito e batata frita ou assada; omelete com salada; salada de feijões; risoto de cogumelos; legumes assados, arroz, e grão de bico; e panqueca com carne de soja”, listou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário