Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de abril de 2020

Simony ostenta curvas com biquíni ousado e provoca: “Me procura embaixo do cobertor”




Simony aproveitou esta terça-feira (28) para ‘provocar’ seus fãs por meio do Instagram. A eterna integrante da Turma do Balão Mágico ostentou um corpão violão usando um biquíni azul marinho com detalhes que lembram as cordas de um navio. Na legenda, a musa interagiu com seus seguidores.
“É que você me procura embaixo do teu cobertor”, disparou Simony.
Na verdade, a brincadeira se trata de um trecho da sua música ‘Insônia’, que ganhou um novo videoclipe lançado na última segunda-feira (27).
Nos comentários, os internautas entraram na provocação e aproveitaram para exaltar sua silhueta em forma. “Meu deus! Peraí deixa eu dar um respirada. Uau”, exclamou um. “Mulherão”, disse outro. “Eu curti o clipe”, declarou ainda um terceiro.
Recentemente, aos 43 anos, Simony posou com decote generoso e um fã curioso questionou: “São naturais?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário