Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Top Lais Ribeiro aproveita quarentena para fazer sauna e tomar sol



Lais Ribeiro, uma das top brasileiras mais bem-sucedidas no exterior, aproveitou esta quinta-feira (23) de quarentena devido à pandemia de coronavírus para se cuidar. A modelo fez sauna e aproveitou para pegal um solzinho no quintal.

“Cuidado pessoal e relaxar”, explicou Lais, que usou um biquíni de crochê para as duas atividades. Aos 29 anos, Laís vive entre o Brasil e os Estados Unidos, onde baseou sua carreira.

Ela é mãe de um menino, Alexandre, de 10 anos, que foi diagnosticado com um tipo leve de autismo. “Eu me sinto abençoada por ter um filho com uma visão tão especial do mundo. Ele despertou em mim, reflexões que só me fazem evoluir. Acredito que eu tenha sido escolhida para cuidar de alguém tão especial e, ao mesmo tempo, me sinto cuidada por ele. Ter um filho autista me permite uma troca muito enriquecedora”, já afirmou Lais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário