Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de abril de 2020

TENHO FEITO MUITO SEXO VIRTUAL E MASTURBAÇÃO, DECLARA JU ISEN SOBRE SEU ISOLAMENTO. VEJA FOTOS DA BELA



Para driblar a quarentena, Ju Isen revelou que está apostando alto em sexo virtual e masturbação para sair da rotina. Segundo a modelo, a prática estimula o relaxamento e até aumenta a imunidade. “Foi uma sugestão da minha terapeuta. Na hora eu não acreditei, mas vi que realmente funciona”, declarou. Ju Isen está de quarentena do Brasil depois de ter seu voo para os Estados Unidos cancelado devido a pandemia. A loira se mudaria oficialmente para os EUA em março deste ano. Com o adiamento da viagem, ela falou sobre crises de ansiedade e o apoio da família nessa quarentena. “Me preocupo com a minha família, é um momento muito difícil para todo o mundo, mas acredito que vai passar logo”, diz a modelo esperançosa.









Fotos: Reprodução
Primeira Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário