Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2020

Aryane Steinkopf posa de biquíni de lacinho: “Solzinho cotidiano”



Aryane Steinkopf aproveitou a quinta-feira (18) de sol para dar aquela ajudinha à vitamina D. A morena de 31 anos posou em um cantinho de casa, de top e biquíni de lacinho para o momento de lazer. “Tutorias de fotos de quarentena dá nisso”, brincou a modelo e ex-Panicat no Instagram.

“Fui tomar meu solzinho cotidiano e me deparei com essa linda sombra de folha de coqueiro.
Gostei”, avisou ela, que nos tempos de televisão era loira. Aryane já falou sobre a imagem que tentava manter na época.

“Na fase dos 16 aos 25 o meu único objetivo era tentar buscar a perfeição. Nessa fase era escrava das dietas, e mesmo assim nunca tinha o resultado que desejava. Vivia em longos períodos de restrição absurda e depois em fases de compensação. Sim, eu já passei por tudo isso. Passava 2h na academia treinando até ‘morrer’ e tomando suplementos o tempo todo. Vivia com retenção, insatisfeita e querendo fazer procedimentos estéticos e plásticas… Nessa época tinha um sério transtorno de imagem”, contou a nutricionista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário