Total de visualizações de página

domingo, 28 de junho de 2020

Empresário rasga Mercedez no meio e morre ao bater carro em altíssima velocidade

Estado do carro de luxo após a colisão, partido ao meio
Imagem: Reprodução/Twitter


Um empresário morreu em um grave acidente envolvendo dois veículos, no fim da manhã de hoje, na BR-101, em Biguaçú, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi identificada como Roberto Angeloni, de 51 anos. Ele pilotava um carro esportivo de luxo da marca Mercedes-Benz. O automóvel se dividiu ao meio ao bater em um poste à margem da rodovia.
De acordo com a PRF, antes de atingir a estrutura, o veículo ainda colidiu com uma caminhonete modelo Ranger que seguia na direção contrária da pista. O acidente teria ocorrido após o empresário perder o controle do veículo em uma curva. Roberto, que morreu na hora, era empresário do Grupo Angeloni, que mantém uma rede de supermercado em Santa Catarina e Paraná.
Os dois ocupantes da Ranger eram um casal. A mulher sofreu lesões de grau leve e precisou ser levada para atendimento médico em um hospital da região, já o homem não ficou ferido.
“O motorista é um dos filhos da Rede Angeloni. Ele seguia em velocidade alta e perdeu o controle durante uma curva, vindo a colidir em uma caminhonete. O carro bateu em um poste e foi dividido na metade”, ratificou o inspetor Luiz Graziano, da PRF.
(…)

As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário