Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Juliana Paes é exaltada por fãs em clique de biquíni: “Símbolo da mulher sensual”



Juliana Paes deixou os fãs babando na tarde desta quarta-feira (17) ao compartilhar uma foto no Instagram em que aparece de biquíni. Com o cabelo cacheado, a atriz de 41 anos de idade dá uma ajeitadinha na lateral do biquíni.

“A minha mãe deixa”, escreveu ela na legenda da publicação. “Você é símbolo da mulher sensual brasileira”, escreveu um fã. “O cabelo dos meus sonhos”, disse outra. “Parece uma pintura”, falou um internauta.

A atriz passou por um processo de transição capilar. Mãe de Antonio e Pedro, Juliana contou em recente entrevista ao programa Encontro sua estratégia para ter um tempo só para si na quarentena.

“Eu me tranco no banheiro. E aí, ligo o chuveiro, acendo um incenso e faço esse momento para me reconectar”, contou. “Claro que não consigo ficar horas lá, porque eles me chamam o dia inteiro”, brincou.

Juliana Paes (Foto: Reprodução/Instagram)

As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário