Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Linda Rodrigues estrelou seu segundo ensaio sensual



É impossível resistir aos encantos dessa loira com atributos perfeitos - estamos falando de bem distribuídos 100cm de quadril e 92cm de busto.



Beldade que se define como otimista, humilde e independente, confessou que já ficou com algumas amigas (mas só de brincadeirinha)!



Prepare-se para conferir a segunda parte do ensaio totalmente nu desse espetáculo de mulher…



Você sabe quem é ela?


Seu nome de batismo não é à toa, Linda Rodrigues é uma loira de abalar as estruturas.


Veja perfil da gata!


Nome: Linda Rodrigues



Data e local de nascimento: 25/11/1997



Cidade onde mora atualmente: Montenegro / RS



Cidade onde mora atualmente: Blumenau / SC



Signo: Sagitário



Medidas!





Super ousada, a gata confessou que já realizou todas as suas fantasias eróticas, transou no porta-malas de uma camionete e adora arrepios no pescoço. Prepare-se para conferir o primeiro ensaio totalmente nu dessa linda mulher!


Altura: 1,63



Quadril: 100


Cintura: 73



Busto: 92



Pés: 35


O que você faz para manter esse corpão? Treino e alimentação equilibrada, nada em exagero.



O que você te leva a loucura na hora H? Gosto que seja feito com vontade e reciprocidade. Os dois estarem compartilhando carinho e prazer.


O que é preciso para te conquistar? Gosto de pessoas bonitas, inteligentes, divertidas, parceiras, que me deixem à vontade para ser como sou.



Qual é primeira coisa que você observa em um homem? Sorriso... Primeira coisa que reparo. Depois vem o complemento para me conquistar, beleza, carisma, simpatia, etc. 


Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Eu adoro meus olhos, meu cabelo e pés.



Você já ficou com alguma mulher? Ficaria? Já, com amigas minhas, mas somente na brincadeira, não tenho interesse em mulheres. 



Qual o lugar mais diferente que você já fez amor? Porta-malas de uma camionete...


Toparia um ménage? Ou já topou? Conta pra gente! Talvez sim, depende muito as circunstâncias.
















Mais vistas da semana







Bellas da semana

As mais visitadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário